in , ,

Com Karin Hils, série musical “O Coro” ganha data de estreia

Karin Hils vive mãe de um jovem artista em busca do sucesso no teatro musical. “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu” é uma série do Disney+.

Com Karin Hils, série musical "O Coro" ganha data de estreia
(Foto: Stella Carvalho)

O Disney+ enfim anunciou a data de estreia da série musical “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu”, criada, dirigida e estrelada por Miguel Falabella. O programa entra no serviço de streaming no dia 28 de setembro. A cantora e atriz Karin Hils, do Rouge, é um dos destaques do elenco, na pele de Marion.

A série promete mostrar para o público como são os bastidores do teatro musical no Brasil. Na história, ambientada em São Paulo, jovens artistas de diferentes origens veem o anúncio de um teste e vão atrás de seus sonhos. A sinopse adianta: “aprovados numa primeira triagem, os aspirantes à cantores-atores vivem, nos bastidores do mundo do teatro, um misto de sentimentos como deslumbramento, a descoberta de novos amores, traições, assombramentos do passado e o medo da rejeição, já que não sabem se serão contratados no final das audições”.

Com Karin Hils, série musical "O Coro" ganha data de estreia
(Foto: Stella Carvalho)

Leia mais:

O elenco conta com Sara Sarres (Marita), Lucas Wickhaus (Jorge), Daniel Rangel (Leandro), Mica Diaz (Alícia), Hipólyto (Reginaldo), Graciely Junqueira (Ivone), Carolina Amaral (Antonia), Rhener Freitas (Maurício), Gabriella Di Grecco (Nora), Bruno Boer (Sissy), Guilherme Magon (Artur) e Magno Bandarz (Fernando).

“O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu” terá dez episódios, com direção de Falabella e Cininha de Paula. O repertório musical promete resgatar grandes canções, passando por Pixinguinha, Raul Seixas, Rita Lee, Chico Buarque, entre outros.

Com Karin Hils, série musical "O Coro" ganha data de estreia
(Foto: Stella Carvalho)

Karin Hils fala sobre sua personagem em “O Coro”

Karin vive a mãe de um desses jovens artistas que estão tentando aprovação nas audições. “Ela é uma mãe muito doida, daquelas mães que querem que o filho faça sucesso, e ela é capaz de tudo para que o filho vire uma estrela. Ela criou aquele menino para aquilo, sabe, e tá sendo muito interessante trabalhar essa personagem“, adianta.

Ativa no universo do teatro musical desde 2010, quando estreou em seu primeiro espetáculo, “Hairspray“, a artista defende a democratização dessa arte. “Eu acho que o governo deveria fazer cada vez mais campanhas para a popularização, sabe, para que as pessoas de mais baixa renda tenham acesso, tenham oportunidade de assistir teatro musical“, opina.