Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Karin Hils revela climão no DVD do Rouge

Cantora entregou detalhes dos bastidores e da guerra de ego entre as meninas

Não é novidade de que o clima nos bastidores do Rouge não era dos melhores. Vira e mexe, uma das cantoras se pronuncia e conta fatos curiosos da época em que o grupo estourou na mídia, lá no início dos anos 2000. E, desta vez, não foi diferente: Karin Hils abriu o jogo sobre algumas rixas e rivalidades que rolaram durante as gravações do DVD “A Festa dos Seus Sonhos”, de 2003.

Marcada numa publicação no Instagram, nesta quinta-feira (11/02), a cantora expôs situações desconfortáveis entre elas. Na imagem, feita na Ilha de Caras, aparecem Fantine Thó, Li Martins, Aline Wirley e Lu Andrade. Engraçado que vocês olham, olham mas não vêem. Tá na cara! Todas com cara de exaustas, sugadas e nem se encostam”, disparou.

A falta de Karin foi notada da foto e ela explicou o motivo.”Nessa fase a Lu já tinha falado sobre a saída dela e tava maior climão. Fiquei sabendo dos bafos depois. Foi também na época do filme da Xuxa. Gravei toda lipada. Só na cinta”, iniciou ela, revelando que realizou procedimentos que eram contra as regras do contrato. “Eu tinha feito uma lipo, coloquei silicone escondida. Se eu pedisse ninguém ia deixar (agora vê se pode?)”, comentou na postagem.

Leonardo Torres: o ciberbullying com membros de girlgroups

Rouge, no primeiro ano de carreira (Foto: Divulgação)

Daí em diante, Karin revelou outros detalhes que, talvez, tenham passado despercebido por alguns fãs do grupo no DVD. “O climão se estendeu até a ‘Festa dos Seus Sonhos’, quando, no final de ‘O Anjo Veio Me Falar’, a Fan da a volta para não deixar a Lu no centro. Lá vai eu e minha língua”, disse. “Agora todo mundo vai assistir o vídeo do final do número para tirar a prova”, brincou ela. 

Assista a performance e tira suas próprias conclusões:

Destaques

#Internacional

Assim como Kesha, Kelly Clarkson também trabalhou com Dr. Luke no passado e fez questão de apoiá-la na batalha judicial contra o produtor.

#Nacional

Simone Mendes é a única mulher no Top 10 do Spotify Brasil desde 4 de abril e agora está com músicas em 4º e...

#Internacional

Primeiro álbum da tiktoker Addison Rae terá 12 faixas, incluindo o sucesso "Diet Pepsi", considerado um dos melhores singles de 2024.