in ,

Karin Hils lamenta morte de ex-segurança do Rouge por Covid-19

A cantora Karin Hils usou seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (11), para lamentar a morte de um amigo, que foi acometido pelo Covid-19, não resistiu e morreu esta madrugada, em São Paulo.

O amigo em questão tinha o apelido de “Chen” e, conforme relato da cantora, ele foi segurança do grupo Rouge no início da carreira das meninas e também na última fase em que estiveram juntas, no ano passado.

Na rede social, Karin se disse “muito bagunçada” com a notícia da perda do amigo. “A gente tentando segurar a onda, lutando, tentando não se deixar abater por tudo que está acontecendo no mundo e principalmente dentro de nossas casas, mas aí vem pancada da realidade”, disse a cantora em um trecho de sua mensagem.

Veja a publicação!

 

Ver essa foto no Instagram

 

É com isso que estamos lhe dando hoje gente. A gente tentando segurar a onda, lutando, tentando não se deixar abater por tudo que está acontecendo no mundo e principalmente dentro de nossas casas, mas aí vem pancada da realidade . O Chen foi segurança do Rouge no início da carreira e na última fase também. Foi muito especial e importante ter ele por perto. O Chen se foi nessa madrugada vítima do covid 19. Acordei arrasada mas ainda sim fui organizando tudo para apresentar para vocês meu novo trabalho … Em fim, to muito bagunçada por dentro e quero dividir isso com vocês pois é isso que eu sempre falo estamos todos no mesmo barco. Quero prestar essa homenagem à esse Big Cara que esteve conosco nos momentos mais importantes da minha vida. #descanseempazchen

Uma publicação compartilhada por Karin Hils (@karinhils) em

 

Escrito por Victor Arris

“Say So”, de Doja Cat com Nicki Minaj, lidera a Billboard Hot 100

Ed Motta coloca à venda mais de 400 LPS por R$500 mil em site internacional!