Desde que Ítalo pediu a mão de Karen no reencontro de “Casamento às Cegas: Brasil“, rumores acusaram o ex-participante de ter traído sua noiva diversas vezes. Enquanto ele se esquivou em um pronunciamento polêmico, a advogada desabafou sobre como se sentiu e confirmou que as suposições do público são reais.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Casamento às Cegas: Saiba o que Karen fez após descobrir traições de Italo
- Italo desdenha exposed e minimiza namoro com Karen após pedido de casamento
- Valmir revela que terminou namoro antes de entrar no “Casamento às Cegas 3”
Em um texto publicado no seu Instagram, Karen comentou os últimos momentos desde que soube da traição. “A vida nos surpreende com maneiras dolorosas de ensinar lições necessárias. Me permiti abrir meu coração e viver intensamente, mesmo que isso tenha resultado em profunda mágoa“, iniciou.
“Acreditei nas palavras e depositei confiança, tinha esperança ter vivido amores verdadeiros. Não posso me culpar por ter sido enganada, pois agi com base no que acreditava ser real”, desabafou.
Em seguida, a participante disse que além de ter que lidar com as críticas, também está tendo que ler as pessoas na internet dando pitacos na situação. “Lidar com a decepção já é doloroso o suficiente, mas ter que enfrentar o implacável julgamento da internet apenas amplifica minha dor, de gente que se sente no direito de emitir juízos sem conhecer a profundidade dos meus sentimentos e as circunstâncias que me levaram a esse ponto”, comentou.
Karen reforçou que não se sente culpada por ter acreditado em Ítalo, que deu a entender, algumas horas antes, que não tinha nada sério com ela. “Eu me entreguei de corpo e alma, acreditando que meus relacionamentos anteriores eram especiais e genuínos“, disse ela.
“Agora, mais do que nunca, é o momento de me reconstruir e me fortalecer. Eu me permiti viver. Aprendi que confiança é um presente precioso, que deve ser concedido a alguém que realmente a merece. E embora a dor me acompanhe, não deixarei que esse momento defina quem eu sou“, pontuou.
A participante pediu para que as pessoas sejam empáticas com elas e que a deixem se recuperar de toda a mágoa obtida por conta desse relacionamento. “Nesse momento, o que menos preciso é das palavras ásperas dos outros e de comparações me igualando a essas índoles que tanto me machucam. Enquanto uns escolhem o caminho do caráter questionável, eu escolho o da cura e do crescimento pessoal“, acrescentou.
Por fim, a advogada disse que só quer se reconstruir de tudo que passou no experimento. Ela também agradeceu todas as mensagens positivas que vem recebendo e garantiu que tentará ficar melhor.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Karen Bacic | Casamento às Cegas 3 BR (@karenbacic)
Relembre o que aconteceu entre Ítalo e Karen em “Casamento às Cegas”
Nesta terça-feira (4), primeiro Ítalo menosprezou prints vazados que o acusavam de ter ficado com outras mulheres na última sexta-feira (30), dois dias antes de pedir Karen em casamento. “Dá para ver que já estava tudo arquitetado, mal acabou o ‘reencontro’, para tentar prejudicar”. Ele desconversou sobre os affairs, dizendo apenas que tem evidências “muito piores” sobre quem espalhou as imagens.
“F*da-se, vocês nao me atingem, vocês não são p*rra nenhuma pra mim, vocês nao conseguiram fazer os seus, eu vou conseguir fazer o meu”, disparou.
Em seguida, ele desmentiu Karen ao dizer que os dois não estavam namorando, apenas ficando “hora sim, hora não”. De acordo com ele, recentemente aconteceu uma brincadeira sobre eles oficializarem o namoro durante um encontro com alguns participantes do programa. Porém, “de lá para cá não mudou muita coisa”.
Italo, então, disse que conversou com Karen antes do episódio de reencontro, avisando-a que “muita coisa poderia mudar”. Veio pedido de casamento na frente de Valmir, ex-marido dela, com direito a muitos aplausos e repercussão nas redes sociais. “Conversamos sobre colocar uma pedra em cima de tudo e a gente ia seguir todo nosso relacionamento real, sério e verdadeiro do dia 2 em diante”.
Por fim, ele disse que esteve com Karen na segunda-feira (3) e que ela estava “triste e abalada” por conta da polêmica. Desde então, afirmou que conversaram pouco e que ainda não foi decidido o que acontecerá no futuro do casal.