Foto: Reprodução de internet
in ,

Kardone, rapper e primo de Beyoncé, é morto a tiros nos EUA

O rapper Martell Derouen, que se apresentava sob o condinome Kardone, foi morto a tiros. A polícia de San Antonio encontrou o corpo em seu apartamento, no centro do Texas, na terça-feira (26), de acordo com o San Antonio Express-News. O artista era primo de Beyoncé e Solange Knowles e tinha 34 anos.

Kardone tinha uma carreira de rapper e era primo de Beyoncé (Foto: Reprodução/Instagram – Getty Images)

O pedido por buscas a Kardone foi feito por uma pessoa não identificada que não tinha notícias do músico há vários dias. De acordo com o site do Mirror, as autoridades emitiram um mandado de prisão de Sasha Skare, 21 anos, que foi confirmada como suspeita de assassinato, de acordo com a estação de TV local KSAT.

Skare também fazia parte da cena musical de San Antonio e lançou um single produzido por Kardone em abril de 2020. A rapper já havia sido acusada de agressão, agravada com arma letal, após um tiroteio que deixou um homem morto e outro ferido, de acordo com os registros do tribunal da cidade.

“Não há como substituí-lo, mas por favor nos ajude a encontrar essa garota”, escreveu Joia, esposa de Kardone, em um comunicado. “Ela é perigosa e eu acredito que ela matará novamente. Se você vê-la, entre em contato com a polícia”, alertou.

Sobre seu falecido marido, uma “abalada” Joia acrescentou: “Ele não merecia isso” e pediu privacidade enquanto ela tentava “digerir este ato sem sentido”.

Escrito por Daiv Santos

Ex-BBB Flay defende Juliette: "xenofobia escancarada"

Ex-BBB Flay defende Juliette: “xenofobia escancarada”

Grávida, namorada de Whindersson rebate acusações de “golpe”