Rock e suas diversas vertentes, reggae, rap e música eletrônica são os sons que movimentarão a primeira edição do Kapivara Fest, que acontece neste sábado, dia 17, na cidade de Piracicaba, a cerca de 200 km da capital São Paulo.
LEIA MAIS:
- CPM 22 entrega um show repleto de hits e nova parceria
- CPM 22 lança “Tudo vale a pena?” com Sérgio Britto, dos Titãs; ouça!
- Planet Hemp divulga clipe da combativa faixa “Taca Fogo”; assista
Será um festival de grande porte a céu aberto, dentro de um ecossistema interiorano com experiências de lifestyle urbano no maior complexo turístico da cidade, o Engenho Central, ao lado do famoso rio Piracicaba, com dois palcos, área vip, camarote elevado, ampla praça de alimentação, espaço de merch.
As atrações do palco Kapivara, aliás, são nomes consagrados do primeiro escalão da música nacional: Planet Hemp, CPM 22, Fresno, Mato Seco e Tasha e Tracie.
O outro palco é uma parceria com o Locomotiva Festival, um dos principais e mais prestigiados fests do circuito alternativo do interior paulista, que levará ao Kapivara os shows do Terno Rei, The Mönic, Water Rats e apresentações dos DJS Brendão e Pôke.
LEIA MAIS:
- Após 22 anos, Planet Hemp está de volta com álbum “Jardineiros”
- Fresno e Tokio Hotel estão entre os lançamentos da semana
- Fresno e Carol Biazin participam de projeto global da Deezer que celebra os anos 90
Outro atrativo do Kapivara Fest é o show da artista de indie lo-fi Natália Carreira, a vencedora do concurso Groover. A produção do Kapivara Fest é da Hardcore Pride, empresa de entretenimento com mais de 15 anos de experiência em eventos em Piracicaba.
O Kapivara Fest tem apoio da Bem Bolado Brasil, Estúdio Lab Sound, Drogal e Szad arquitetura.