Kanye West revela que tenta se divorciar de Kim Kardashian há 2 anos e chama sogra de "supremacista branca". Foto: Getty Images
Os ânimos na família Kardashian-West estão cada vez mais alterados! Kanye West revelou que tenta se divorciar de Kim Kardashian há 2 anos e chamou Kris Jenner de “supremacista branca”. No Twitter, o rapper disse que tenta se separar da socialite desde quando ela se encontrou com o rapper Meek Mill para discutir a reforma do sistema prisional americano em novembro de 2018.
Kanye West revela que tenta se divorciar de Kim Kardashian há 2 anos e chama sogra de “supremacista branca”. Foto: Getty Images
“Eles tentaram voar com dois médicos para mim 51/50. Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf pela ‘reforma penitenciária’. Eu tenho mais 200 para aguentar. Este é o meu tuíte da noite… Kris Jong-Un Lil, meu rapper favorito, mas não faz uma música comigo. Kris e Kim divulgaram uma declaração sem a minha aprovação… não é isso que uma esposa deve fazer. Supremacista branca”, disse o cantor no Twitter.
Kanye ainda escreveu uma mensagem um pouco desconexa, mas em tom de denúncia sobre grandes personagens do showbusiness. Na ocasião, ele até citou a briga entre Michael Jackson e Tommy Mottola, ex-executivo da Sony, insinuando que o empresário teve alguma relação com a morte do rei do pop.
“MJ falou sobre Tommy antes de matá-lo. Kim salvou a vida das minhas filhas em nome de Jesus. É a escolha de Deus. Vou viver pelos meus filhos. Kris. Estou no Cody, se você não está planejando mais uma das sessões ‘playboy’ dos seus filhos. Meek é meu homem e foi respeitoso. Esse é o meu cachorro. Kim estava fora de linha, valho 5 bilhões de dólares e mais do que isso através de Cristo. Mas vocês não estão ouvindo MJ e agora vão acreditar neles???“.