in

Kanye West revela capa do álbum banida nos Estados Unidos


Kanye West ficou chateado que a capa de seu novo álbum, intitulado “My Beautiful Dark Twisted Fantasy” foi banida nos Estados Unidos. Para se vingar, o cantor expressou sua insatisfação em sua conta no Twitter e ainda postou a ilustração que estaria na capa de seu próximo álbum.

A imagem mostra uma ilustração de uma figura feminina sem braços e sem roupas sentada em cima de uma figura masculina. Protestando sobre toda a controvérsia, Kanye “tuitou”: “Eles não me querem relaxando no sofá com minha fênix! Nos anos 70 as capas dos álbuns tinham nudez… É tão engraçado que as pessoas esqueceram isso… Tudo está tão comercializado agora”.

“Eu sei que essa capa maravilhou vocês… Eu gostaria que todos vocês vissem como estou sorrindo agora!!! Honestamente… Eu realmente não penso no Wal-Mart quando estou fazendo música ou capas dos álbuns. Eu quero vender álbuns mas não às custas de minha verdadeira criatividade. Então o Nirvana pode ter uma pessoa nua em sua capa mas eu não posso ter uma PINTURA de um monstro sem braços, com rabo e asas”, concluiu West.

O cantor também usou o Twitter para anunciar o lançamento de seu filme curta metragem, intitulado “Runaway”, que terá estréia simultânea na MTV, BET, MTV2, mtv.com, bet.com e vh1.com, no próximo sábado, dia 23 de outubro.