Menu
in ,

Kanye West reage às fotos de Kim Kardashian e filhos para Vogue US

“Deus por favor traga nossa família de volta”

Foto: VOGUE US/ Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Kanye West reagiu a capa de Kim Kardashian para a Vogue. A socialite e empresária aparece deslumbrante em fotos para a revista com a chamada: “O novo mundo de Kim“. Na capa da publicação ainda estão as seguintes aspas de Kim: “Eu me escolhi“.

Leia mais: 

Foto: VOGUE US

Os filhos da empresária com o rapper também apareceram nas fotos para a revista. North, Saint, Chicago e Psalm posaram para as lentes de Carlijn Jacobs com roupas estilosas, brincando com bolas de basquete, uma Lamborghini de brinquedo e dando beijos em Kim.



Depois de discutir publicamente com sua ex-esposa na última semana, Kanye demonstrou que ainda sente falta de sua família. O rapper, que está prestes a lançar o álbum “Donda 2“, publicou as fotos de Kim e seus filhos em sua página no Instagram e escreveu: “Deus por favor traga nossa família de volta“.

Ex-casal trocou farpas publicamente na última semana



Na última semana, Kanye expôs o seu descontentamento ao ver que sua filha mais velha estava usando o TikTok. “Já que esse é meu primeiro divórcio preciso saber o que fazer sobre minha filha estar sendo colocada no TikTok contra minha vontade”, escreveu Ye em seu Instagram.

Kim Kardashian se pronunciou dizendo que supervisiona as redes sociais de seus filhos. A empresária também escreveu que gostaria de tratar de assuntos envolvendo o seu divórcio e a sua família em particular.

Foto: Harper’s Bazaar


Os constantes ataques de Kanye em entrevistas e nas mídias sociais está machucando mais do que qualquer TikTok que North possa criar“, começou Kim. “Eu estou fazendo o melhor para proteger a minha filha, enquanto também permito que ela explore a criatividade em um meio que ela quer, com supervisão de um adulto. Isso a traz felicidade”, disse a socialite.

Foto: Roy Rochlin/Getty Images

Kim lembrou o quão difícil é um processo de divórcio para as crianças e acusou Kanye de complicar ainda mais a situação com sua “obsessão por controle”.



Desde o início eu só quero ser uma mãe que apoia seus filhos, e me deixa triste que Kanye continua fazendo de tudo para impedir isso“, continuou. “Eu gostaria de lidar com as questões sobre nossos filhos em particular e espero que ele possa se entender com o terceiro advogado que ele teve no último ano para resolver as questões.”

Kanye respondeu o comunicado de Kim dizendo que a empresária tentou impedi-lo de ir até o aniversário de sua filha não lhe concedendo o endereço da festa. O rapper alegou que Kardashian colocou um segurança para segui-lo durante o evento e o acusou de estar chapado durante a festa de Chicago, também filha do ex-casal.

Azealia Banks detona Kanye West após briga com Kim Kardashian: “psicopata”

Compartilhe:

Sair da versão mobile