A separação entre Kanye West e Kim Kardashian continua reverberando na mídia internacional e ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (12/04). É que o rapper apresentou suas condições legais para o fim da relação, pedindo a custódia física e conjunta dos quatro filhos do do ex-casal.
De acordo com o site “TMZ”, a proposta dele é a mesma de Kim, para serem co-pais de North, de 7 anos, Saint, de 5, Chiacago, de 3, e Psalm, de 2. O rapper, assim como a socialite, não quer pedir pensão, já que eles têm um acordo pré-nupcial. Kim Kardashian e Kanye West devem dividir sua fortuna estimada em US$ 2,1 bilhões em seu divórcio.
Foto: Roy Rochlin/Getty Images
A estrela de “Keep Up With The Kardashians”, de 40 anos, e o rapper, de 43 anos, assinaram um os termos contratuais antes de se casarem em 2014. Ainda não se sabe exatamente desde quando os dois estão separados, mas é sabido que Kim entrou com o pedido de divórcio em fevereiro. Está é a primeira vez que West apresenta sua proposta legal, dois meses após a abertura do processo.
Uma fonte disse ao “The Sun Online” que Kim teria que dificultar as coisas caso Kanye causasse reboliço na mídia ou sobre a guarda das crianças. Mas ao o que tudo indica a separação será amigável. “Kim está no assento do motorista. Se West dificultar as coisas falando mal dela ou agindo mal, ela vai buscar mais dinheiro e a custódia total da prole”, disse.
Foto: Frazer Harrison/Getty Images
Foi durante a 20ª temporada do reality “Keeping Up With The Kardashians” que Kim contou que o casamento chegou ao fim após uma sequência de publicações de Kanye. Este será o terceiro divórcio de Kardashian. Ela foi casada anteriormente com o compositor Damon Thomas e, posteriormente, com o jogador da NBA Kris Humphries.