Há quem diga que a leitura é fundamental, mas Kanye West discorda. Em uma entrevista ao podcast “Alo Mind Full“, o rapper norte-americano confessou que não gosta de ler. “Quando você disse que eu não tinha lido este livro, na verdade eu não li nenhum livro”, admitiu Ye durante a conversa.
LEIA MAIS:
- Gente? Kanye West cria escola cristã com acordo de confidencialidade
- Kanye West reflete sobre a morte da rainha Elizabeth II: “A vida é preciosa”
- Kanye West diz que vício em pornografia destruiu sua família
- Após críticas, Kanye West defende sua nova coleção de roupas na televisão
O artista comparou o ato de ler com o de comer couves e a frase repercutiu nas redes sociais. “Ler é como comer couve-de-bruxelas para mim. E falar é como pegar o ravioli de milho Giorgio Baldi.”, declarou Kanye.
O rapper provou que existem outras formas de se adquirir conhecimento ao trocar ideias filosóficas com Danny Harris, apresentador do programa. “Existem duas pessoas: o homem que pensa que pode e o homem que pensa que não pode. E ambos estão certos“, declarou o rapper. “Isso é o que você estava dizendo, mas era como uma versão simplificada.” Harris acrescentou: “Isso mesmo… Sim, quem ganha a corrida é aquele que acredita que pode”.
Ao falar sobre a robotização do trabalho na indústria norte-americana, Kanye disse que imagina que o futuro será como a saga Star Wars. “Eu posso ter uma tendência a ser paranoico com robôs, mas é a maneira que temos de existir. Star Wars é minha faculdade. Passei muito mais horas em Star Wars do que na faculdade.”, disse Kanye. “O mundo será muito mais parecido com todas as ideias que George Lucas canalizou em Star Wars”.