Kanye West lançará música gospel com Eminem. Foto: Getty Images
Kanye West lançará música gospel com Eminem. Foto: Getty Images
in ,

Kanye West lançará música gospel com Eminem

Cantor lançará o volume 2 de Jesus Is King

Com o nome provisório de Jesus Is King 2, Kanye West deverá lançar o seu próximo álbum gospel com a produção de Dr. Dre. Porém, a surpresa é que Eminem estará no remix da canção “Use This Gospel”. O que é muito inusitado, afinal de contas, Eminem não é o tipo de pessoa que logo vem às nossas mentes quanto o assunto em questão é uma música religiosa.

O cantor ainda disse que essa música tem um local especial no seu coração, já que é a favorita da sua filha.

Jesus Is King 1 foi lançado em 25 de outubro de 2019, sendo o primeiro trabalho totalmente gospel do cantor. Ainda não há uma data específica para o lançamento do segundo volume.

Kim Kardashian já preparou a papelada para divórcio e só espera melhora na saúde mental de Kanye West

Depois de polêmicas onde Kanye West fez acusações contra Kim Kardashian e sua família publicamente, parece que a influenciadora está está decidida a se separar. De acordo com informações do jornal New York Post, ela já teria até preparada a papelada. No entanto, ela não acha que esse é o momento certo. A decisão é esperar que a crise de saúde mental do marido seja amenizada antes de tomar a atitude drástica.

Kim Kardashian e Kanye West podem se separar
Foto: Lars Niki/Getty Images for WSJ. Magazine Innovators Awards )

Veja o que uma fonte próxima falou:

“Kim planejou todo o divórcio, mas está esperando que ele supere seu último episódio”;

Kanye West começou as atividades para se candidatar como Presidente dos Estados Unidos, mas não tem dado muito certo. Isso deixou o cantor frustrado, agravando os problemas de saúde mental.

Kanye West já tentou se divorciar de Kim Kardashian

Kanye West teve um momento um tanto quanto estranho no Twitter no mês de julho. Ele teve uma crise, praticamente surtando. Depois de fazer um comício onde chorou ao falar de aborto (quase teve sua filha com Kim abortada) e perder o prazo para participar de votação na Carolina do Sul, dificultando seus planos para ser Presidente, ele não pareceu satisfeito.

No Twitter, ele começou a desabafar e soltar afirmações polêmicas. Uma das principais é que sua esposa, Kim Kardashian, e família, chegaram a duvidar de sua sanidade mental.

“Kim tentou chamar um médico para me prender com um médico”, escreveu Kanye no meio de uma série de Tweets.

Se eu for trancafiado como Mandela, vocês já sabem o motivo“, soltou. Kanye West disse que Kris Jenner, sua sogra e mãe de Kim, não queria que ele estivesse perto das crianças, preocupada com seu estado emocional.

Ele afirma que o filme “Corra!“, de 2017, onde um homem é preso por uma família anormal, é sobre ele (todo mundo saberia disso). Ele levantou toda uma teoria da conspiração que sua família estivesse o perseguindo.

Apesar de continuar fazendo declarações de amor à esposa, ele voltou para as acusações de trancafiamento. “Estava tentando voar para Wyoming com um médico para me prender como no filme ‘Corra!’ porque eu chorei sobre salvar a vida da minha filha ontem“, soltou.

Kanye West pede desculpas à Kim Kardashian

Kanye West usou seu Twitter no fim de julho para pedir desculpas para a esposa, Kim Kardashian. Na última semana, o rapper teve uma crise bipolar e fez diversas acusações contra sua família, além de revelar detalhes da intimidade do casal.

“Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público com algo que era um assunto particular. Quero dizer que sei que te machuquei. Por favor me perdoe. Obrigado por sempre estar comigo”, afirmou Kanye pela rede social.

Pelo que parece, as desculpas não foram suficientes.

Escrito por Helena Marques

Premiação da Billboard indicados

Saiba quais são os indicados ao Billboard Music Awards 2020

BTS é a banda mais comentada no Twitter do Brasil! Veja ranking. Foto: Divulgação

Fãs do BTS fazem campanha e arrecadaram mais de R$ 11 mil para combate aos incêndios no Pantanal