Kanye West teve uma "visão" e quer criar o "Jesus Tok", uma nova versão do TikTok (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)
in ,

Kanye West teve uma “visão” e quer criar o “Jesus Tok”, uma nova versão do TikTok

Enquanto o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tenta banir o TikTok no país (para desespero de pelo menos 100 milhões de usuários norte-americanos), Kanye West andou tendo “visões” e disse ter vontade de criar uma versão cristão do aplicativo: o Jesus Tok.

Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images

Enquanto muitos norte-americanos discutem sobre a questão da segurança de dados pessoais e um possível uso chinês do TikTok para espionagem, Kanye West deseja criar sua própria versão com foco no monitoramento sobre o conteúdo. E ele compartilhou sua ideia com os seguidores no Twitter.

Acabou de me ocorrer uma visão… Jesus ​​Tok. Estava assistindo Tik Tok com a minha filha e como um pai cristão, fiquei perturbado com o conteúdo, mas amei a tecnologia“, escreveu.

Oremos para que possamos colaborar com o Tik Tok para fazer uma versão cristã monitorada que soe segura para crianças pelo mundo. Em nome de Jesus, amém“, completou.

É claro que os internautas reagiram logo na sequência. Enquanto alguns pedem para o rapper “não tumultuar as coisas”, outros tentam descobrir as intenções reais: “Você tá falando sério ou só tentando nos fazer rir?”. E tem até os que acham a ideia brilhante: “Você é um gênio visionário, mano. Tenho certeza que será um sucesso”.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Piora o estado de saúde do cantor Cauan que está internado com Covid-19

Jaden Smith anuncia lançamento de novo álbum no dia 28 de agosto