Segundo a CNN, na noite de ontem (02), Kanye West interrompeu uma apresentação em Nova York ao ser informado que sua esposa, Kim Kardashian, estava na mira de dois homens armados em Paris, na França. Confira o momento exato:
Kanye just cut his #themeadowsnyc set short, citing a "family emergency." pic.twitter.com/Yg6VQC5ieQ
— Genius (@Genius) 3 de outubro de 2016
De acordo com o depoimento de Ina Treciokas, porta-voz de Kim, dois homens vestidos de policiais entraram no quarto dela em um hotel e a ameaçaram. Apesar de não ter sofrido qualquer tipo de ferimento, a mulher de Kanye estaria muito abalada, já que havia viajado a capital francesa para acompanhar a “Paris Fashion Week” ao lado da mãe e da irmã Kendall Jenner. Em declaração oficial, o Ministro do Interior francês revelou que cerca de 9 milhões de euros foram roubados em joias.
Nas redes sociais, fãs contaram que Kanye atrasou cerca de 40 minutos para começar seu show e com menos de uma hora de apresentação recebeu um recado de um homem no palco, pedindo desculpas ao público e encerrando sua performance imediatamente por conta de uma “emergência familiar”. Já no Twitter oficial do evento em que West se apresentava, os organizadores explicaram que por conta de uma emergência o show realmente precisou ser encerrado, pedindo a compreensão dos fãs e tentando confortar a família do rapper. Confira:
Due to an emergency, Kanye West had to end his performance early. Please get home safely.
— The Meadows NYC (@themeadowsnyc) 3 de outubro de 2016
Statement from Team Meadows: pic.twitter.com/rSymMWNrWp
— The Meadows NYC (@themeadowsnyc) 3 de outubro de 2016