in , ,

Kanye West está se recusando a ver sua esposa Kim Kardashian

Kanye West presenteia Kim Kardashian com holograma do seu pai, morto há 17 anos Foto: Lars Niki/Getty Images for WSJ. Magazine Innovators Awards )
Kanye West presenteia Kim Kardashian com holograma do seu pai, morto há 17 anos Foto: Lars Niki/Getty Images for WSJ. Magazine Innovators Awards )

O casamento de Kanye West e Kim Kardashian está ameaçado. Depois de declarações polêmicas, onde o artista, inclusive, afirmou que está tentando se separar, o site TMZ deu mais detalhes.

Casamento de Kanye West e Kim Kardashin está em crise
Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

Segundo as fontes do TMZ, Kanye West está se recusando a ver sua esposa Kim Kardashian. “Fontes próximas ao casal dizem ao TMZ … Houve muito pouca comunicação entre marido e mulher desde que ele partiu para seu comício na Carolina do Sul no fim de semana passado e não teve tempo de enfrentar. Disseram-nos que Kim fez uma tentativa de conversar com Kanye sobre seu estado mental … mas ele não é receptivo. Nossas fontes dizem que ela sugeriu duas vezes voar para o rancho onde ele está hospedado para ajudá-lo, mas ele a negou nas duas vezes“, relatou o site.

Transtorno Bipolar

Kanye West sofre de transtorno bipolar e acredita-se que ele está sofrendo crises. “Nossas fontes dizem que Kim estava preocupada com o comportamento de Kanye bem antes. Fomos informados de que ela estava preocupada no início do mês, quando ele estava na República Dominicana, então ela voou para ficar com ele… E soube então que algo estava seriamente errado. Nos disseram que Kim tinha que deixar Kanye para voltar para os filhos, e depois disso – sem nenhuma atenção – ele foi para seu comício, e tudo foi ladeira abaixo a partir daí“, relatou.

Declarações polêmicas no Twitter

Pouco depois do fatídico comício, Kanye West fez publicações estranhas em rede social.

“Kim tentou chamar um médico para me prender com um médico”, escreveu Kanye no meio de uma série de Tweets.

Se eu for trancafiado como Mandela, vocês já sabem o motivo“, soltou. Kanye West disse que Kris Jenner, sua sogra e mãe de Kim, não queria que ele estivesse perto das crianças, preocupada com seu estado emocional.

Ele afirma que o filme “Corra!“, de 2017, onde um homem é preso por uma família anormal, é sobre ele (todo mundo saberia disso). Ele levantou toda uma teoria da conspiração que sua família estivesse o perseguindo.

Apesar de seguir fazendo declarações de amor à esposa, ele voltou para as acusações de trancafiamento. “Estava tentando voar para Wyoming com um médico para me prender como no filme ‘Corra!’ porque eu chorei sobre salvar a vida da minha filha ontem“, soltou.