A música brasileira atravessou fronteiras e caiu no gosto de nomes como Kanye West e Pharrell Williams. É isso mesmo! Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, os artistas norte-americanos aparecem curtindo o som de um dos grandes clássicos da nosso MPB durante um desfile da grife Louis Vuitton, em Miami, em homenagem ao ícone da moda Virgil Abloh.
Nas imagens, os dois astros da música se divertiram com a faixa “Tudo o Que Você Podia Ser”, composição dos irmãos Lô e Marcio Borges. A música pertence ao disco “Clube da Esquina 1.” , em que Milton Nascimento também faz parte. A versão tocada no desfile em questão foi gravada pelo Quarteto em Cy, grupo vocal brasileiro existente desde 1964.
O vídeo em que Kanye e Pharrell aparecem juntos também foi compartilhado no Twitter do cantor Milton Nascimento, em que celebrou o fato. Os dois ainda aparecem sentados um ao lado do outro e, enquanto a música tocava. Eles aparecem balançando a cabeça e analisando o som.
“Kanye West e Pharrell Williams ontem no desfile da Louis Vuitton em Miami ao som de ‘Tudo O Que Você Podia Ser’, música que abre o disco ‘Clube da Esquina 1.’. Viva o Clube da Esquina! Viva Márcio e Lô Borges”, escreveu Milton nas redes sociais.
Kanye West e Pharrell Williams ontem no desfile da Louis Vuitton em Miami ao som de “Tudo O Que Você Podia Ser”, música que abre o disco Clube da Esquina 1.
.
Viva o Clube da Esquina!
Viva Márcio e Lô Borges ❤ pic.twitter.com/h4DIS4Dryl— Milton Bituca Nascimento (@MiltonBituca) December 1, 2021
A página oficial do Quarteto em Cy também celebrou o momento no Instagram: “Chegou dezembro e acordamos ‘internacionais’. Simplesmente fomos trilha sonora num desfile da Louis Vuitton interpretando a música dos irmãos Lo Borges e Marcio Borges, sucesso na voz de Milton Nascimento nos anos 70, ‘Tudo que você podia ser’. Muito emocionante viver isso, com quase 57 anos de carreira e muitas batalhas. Obrigada a todos que compartilharam o evento e nos marcaram, aos perfis de moda, artistas, designers, assessorias, fotógrafos etc. Viva a arte brasileira!”, declararam nas redes.