Kanye West disse que faturou mais de US $ 2,2 milhões em vendas de Stem Player, seu próprio player, em apenas 24 horas.
Leia mais:
- Kanye West assume responsabilidade por assediar Kim Kardashian
- Namoro de Kanye West e Julia Fox chega ao fim, diz site
- Álbum “DONDA”, de Kanye West, ultrapassa 1.5 bilhão de streams
- Kanye West reage às fotos de Kim Kardashian e filhos para Vogue US
O possível aumento no número de assinaturas acontece depois que o rapper anunciou que o seu próximo álbum, “DONDA 2“, não será disponibilizado nas plataformas de streaming tradicionais (Spotify, Apple Music, Amazon, etc). De acordo com o artista, o álbum só poderá ser ouvido através do Steam Player – dispositivo lançado na campanha de divulgação do “DONDA“, no ano passado.
O player permite que os usuários remixem as músicas do álbum e movimentem os elementos das faixas usando instrumentos, samples, vocais e mais.
Nesta manhã, o artista usou o seu (polêmico) Instagram para revelar que vendeu mais de 8.000 dispositivos Stem nas últimas 24 horas, com vendas totalizando mais de US$ 2,2 milhões.
“Ganhamos US$ 2.227.012,05 em 24 horas”, escreveu Kanye na rede social ao publicar uma imagem com uma lista de números de vendas. “Deus é bom, obrigado por fazerem esta jornada.”
Exclusividade do Stem Player
O anúncio da novidade foi feito na madrugada desta sexta-feira (18), com direito a prévia de duas músicas do novo projeto e tracklist do álbum “Donda 2”, que chega ao Stem Player no dia 22 de fevereiro.
Na tracklist, 21 músicas já foram confirmadas pelo rapper, incluindo faixas como “Security”, “Lift Me Up” e “Sci Fi”. Uma 22ª faixa parece estar planejada para entrar no álbum.
“Está na hora de libertarmos a música do sistema opressor. Está na hora de tomar o controle e construir nosso próprio”, escreveu Kanye West, que ainda afirmou que há muito mais em planejamento para o Stem Player.
O “Donda 2” conta com produção completa de Future.