in ,

Em entrevista, Kanye West diz que Deus queria que ele interrompesse o discurso de Taylor Swift no VMA 2009

Já se passaram mais de 10 anos desde o VMA 2009, quando Kanye West interrompeu o discurso de agradecimento de Taylor Swift, na época com apenas 19 anos, e protagonizou um dos momentos mais comentados da história da premiação da MTV, mas o cantor resolveu voltar a falar sobre o acontecimento e garante que foi Deus que queria que ele agisse dessa forma.

Kanye West interrompe discurso de Taylor Swift no VMA 2009
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Em entrevista para o canal do Nick Cannon, Kanye, que aparece como um pré-candidato à Presidência dos Estados Unidos, afirmou que interromper o discurso de Taylor Swift, que venceu Beyoncé na categoria de Melhor Clipe Feminino no VMA 2009, foi um desejo de Deus, “senão Ele não o teria colocado ali.”

“Se Deus não quisesse que eu corresse para o palco e dissesse que Beyoncé tinha o melhor vídeo, Ele não me teria colocado na primeira fila. Eu teria sentado nos fundos. Não teria sido a primeira premiação [que eu sentaria nos fundos]. E isso teria sido muito ridículo, essa ideia, porque eu nunca tinha ouvido falar dessa pessoa antes”, afirmou Kanye.

“‘Single Ladies’ é tipo um dos maiores vídeos de todos os tempos. E eu estava apenas tomando [conhaque] Hennesy, porque eu não queria ir para a premiação, porque era uma armação!”, completou o cantor.

Candidatura de Kanye West é um pedido de Deus, segundo o cantor

Kanye West afirmou à revista Forbes que sua candidatura à presidência dos Estados Unidos foi um pedido de Deus. O rapper assegurou que Deus “lhe deu a clareza e indicou que era a hora”.

À publicação, West disse que acredita que é Deus quem “nomeia” o presidente e que isso pode acontecer com ele desta vez ou na próxima eleição em 2024.

“Vamos ver se a nomeação é em 2020 ou em 2024, porque Deus nomeia o presidente. Se eu vencer em 2020, então será a nomeação de Deus. Se eu vencer em 2024, então essa será a nomeação de Deus.”, justificou.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gretchen terá o pôr do sol de Belém do Pará como cenário de seu 18º casamento

Ludmilla é confirmada na próxima edição do projeto “Poesia Acústica”