Surpreendendo seu público e mídia, Kanye West deletou repentinamente suas contas nas redes sociais Twitter e Instagram. O fato aconteceu nesta sexta-feira (05), ainda sem explicações.
A exclusão das contas veio no mesmo dia do lançamento da coleção de roupas infantis que ele e sua esposa, Kim Kardashian, lançaram.
De acordo com o Twitter Counter, Kanye era o 44º usuário da rede social com mais seguidores, somando mais de 27 milhões.
O rapper frequentemente se envolvia em polêmicas pelas redes sociais. Só de brigas com famosos, ele acumulou desafetos com Wiz Khalifa, Jimmy Kimmel e até Beyoncé e Jay Z.
“Eu estou colocando minha carreira e minha vida pessoal em risco, quando falo essas coisas. (…) Beyoncé, doeu escutar que você disse que não cantaria no VMA, caso não ganhasse o prêmio de melhor clipe do ano, de mim e do Drake, que estava concorrendo com Hotline Bling. (…) Em minha opinião, Beyoncé é ótima. Taylor é ótima. Somos boas pessoas. Somos iguais, mas, às vezes, somos políticos demais e esquecemos quem somos, apenas para ganhar. Dane-se ganhar. Dane-se ser legal. Dane-se isso tudo!”, chegou a afirmar o rapper, em 2016.
Será que Kanye resolver parar com as polêmicas cortando pela raiz?