in ,

Após críticas, Kanye West defende sua nova coleção de roupas na televisão

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Os telespectadores da rede de televisão norte-americana Fox News foram surpreendidos nesta quinta-feira (18) com uma entrevista de Kanye West para um dos repórteres da emissora. O rapper defendia a venda das peças de sua coleção de roupas em “sacos de construção” pretos – que algumas pessoas, nas redes sociais, pensaram que era sacos de lixo.

LEIA MAIS: 

Kanye West
Foto: Kevork Djansezian/Getty Images (Uso autorizado POPline)

Na semana passada, West publicou em uma nota em seu Instagram em que sugere que as peças de sua linha Yeezy Gap foram inspiradas nas crianças e nas pessoas sem-teto. “Olhe para as crianças… Olhe para os sem-teto… Como a maior inspiração para todo o design”, escreveu Ye.

Veja como estão sendo vendidas as peças da nova coleção de Kanye:

Em entrevista ao programa Fox & Friends, o artista rebateu as acusações de insensibilidade que recebeu após a publicação. O correspondente da rede Eric Shawn disse que Kanye acredita que era um “plano de Deus” que ele fosse a televisão esclarecer seus comentários. Segundo o repórter, o rapper sentiu que estava sendo “deturpado” e “mal interpretado”.

“Eu sou um inovador e não estou aqui para sentar e me desculpar por minhas ideias”, declarou o dono do álbum “Donda”. “Isso é exatamente o que a mídia quer que a gente faça, peça desculpas por qualquer ideia quando algo não é exatamente da forma que eles desejam, nos fazem pedir desculpas“, continuou.

Isso não é uma piada, isso não é um jogo, isso não é apenas uma colaboração de celebridades. Isso é a minha vida. Estou lutando por uma posição para poder trocar de roupa e trazer o melhor design para as pessoas.”

Em outro trecho, Kanye diz que continua criando mesmo com seus problemas pessoais, possivelmente citando a morte do designer de moda Virgil Abloh e o fim de seu casamento com Kim Kardashian. “Eu criei bastante. Eu perdi meu melhor amigo, eu perdi minha família. E eu ainda estou aqui, criando“.