As notícias são preocupantes para o Coachella: Kanye West cancelou sua participação no festival. Ele seria uma das três atrações principais, dominando os domingos. Está tudo certo com o show de Harry Styles às sextas e Billie Eilish aos sábados, mas a vaga de headliner do domingo está aberta. Quem será que vai substituir? As informações são da Variety.
Leia Mais:
- Kanye West tem conta do Instagram suspensa por 24 horas
- Kanye West será tema de curso em universidade canadense
- Kanye West sequestra e decapita Pete Davidson em novo clipe
Como o festival está marcado para começar em 15 de abril, eles devem agir rápido para resolver essa mudança. Os bastidores devem estar pegando fogo com os executivos tentando achar alguma solução – algum artista tão forte como “YE”.
As razões para os cancelamentos ainda não são claras. No entanto, fica uma preocupação, já que ele tem um histórico de cancelar datas por questões de saúde mental – em 2016 ele cancelou os últimos shows da turnê “Saint Pablo” para a internação em uma clínica de saúde mental. De qualquer forma, o cancelamento não vem como um choque devido aos comportamentos problemáticos do artista nos últimos tempos.
O Coachella é o maior festival de música da América do Norte e já esgotou seus 125.000 ingressos de cada dia. Kanye West já fez show por lá acompanhado de Drake no ano de 2011.
Pabllo Vittar e Rebecca Black serão co-anfitriãs da afterparty do Coachella
Pabllo Vittar será co-anfitriã de um das três festas que acontecem após o Coachella ao lado de Rebecca Black. O festival, que acontece nos Estados Unidos, contará com festas após as apresentações do seu primeiro final de semana, nos dia 15 e 17 de abril.
De acordo com a Billboard, os afters serão produzidos pela Los Angeles Framework e agregadas pelo A Club Called Rhonda de Los Angeles. A drag queen brasileira se juntamente com a estrela de “Friday” deve agitar a noite de sexta-feira, com sets de Jayda G, SG Lewis, Purple Disco Machine e Goddollars and Paradise.