in

Kanye West ataca Drake de novo – por causa do Instagram de Kim Kardashian

Engana-se quem pensa que esfriou a briga entre Kanye West e Drake. O marido de Kim Kardashian usou o Twitter, no sábado (29/12), para confrontar o rapper canadense mais uma vez. O motivo? Descobriu que Drake – assim como 123 milhões de pessoas – seguia sua mulher no Instagram até setembro. Kanye ficou muito irritado com essa descoberta. Acredite se quiser.

“Eu nunca soube, até esta manhã, que Drake seguia minha mulher no Instagram. Tive que falar sobre isso porque é a coisa mais fodi** de todas e acabei de saber. Imagine ter um problema com alguém e essa pessoa seguir sua esposa no Instagram”, escreveu Kanye. Depois, o rapper apagou todos os tweets referentes a Drake, que não segue mais Kim Kardashian. “Nós realmente desejamos o melhor para esse homem e oramos para que ele encontre a mesma felicidade que nós temos”, completou.

Em pensar que, não muito tempo atrás, Kanye West até queria fazer um álbum com Drake!! A amizade azedou quando Drake precisou que Kanye guardasse um segredo. Hoje em dia, Drake não esconde mais seu filho, Adonis, fruto de uma transa com uma atriz pornô, mas antes quase ninguém sabia que Drake era pai. Kanye, no caso, sabia e CONTOU TUDO para Pusha T – que usou essa informação para atacar o rapper em uma faixa intitulada “The Story of Adidon”, lançada em maio. Na composição, Pusha T acusou Drake de esconder seu filho, expondo-o publicamente. Pusha T ainda postou fotos do Drake com a atriz pornô (abaixo). Um mês depois, com a música “March 14”, Drake confirmou: sim, é pai. Mas não perdoou Kanye West, claro.

No fim de agosto, a mídia foi tomada por notícias dando conta de que Kim Kardashian havia tido uma noite de sexo com… Drake. Pode ter sido uma matéria plantada pelo rapper para se vingar de Kanye West. Kim Kardashian rapidamente negou a história – “isso nunca aconteceu” – e Kanye West veio a público dizer que estava “enviando boas energias e amor para Drake, família e equipe”. Soou irônico.

Corta para dezembro. No meio do mês, Kanye West apareceu no Twitter afirmando ter recebido uma ligação de Drake cheia de ameaças. “Se algo acontecer comigo ou qualquer um da minha família, você será o primeiro suspeito. Então, pare com essas agressões verbais. Isso não me diz respeito”, twittou, “você está mandando mensagens para as pessoas que eu conheço como se fosse legal, mas não vem sentar e conversar comigo. Jamais ameace o pai de North, Saint e Chicago, cara”. Foi polêmico, como tudo que envolve o casal Kardashian West. Na mesma semana, Drake reforçou a segurança de sua casa nos Estados Unidos, e fez questão de não responder Kanye publicamente.

Escrito por Leonardo Torres

Bebe Rexha expõe na Internet homem casado que dá em cima dela

“Enigma”: veja o que a imprensa americana está falando sobre a estreia de Lady Gaga em Las Vegas