Menu
in ,

Kanye West volta a alfinetar Pete Davidson após separação do ator com Kim Kardashian

A provocação foi feita através de uma publicação feita no Instagram do rapper

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

A treta continua! Kanye West utilizou seu Instagram, na manhã desta segunda-feira (8), para alfinetar mais uma vez, o ator Pete Davison depois que ele soube do término de sua relação com a influenciadora, Kim Kardashian. A provocação veio através de uma montagem publicada na rede social do rapper.

Leia mais:

Foto: Kevork Djansezian/Getty Images (Uso autorizado POPline)

Em um post feito no Instagram, Kanye utilizou uma montagem, do que supostamente seria a manchete do renomado jornal norte-americano New York Times. O título dizia “Skete Davidson morreu aos 28 anos”, utilizando um apelido que ele mesmo deu a Pete, em suas últimas provocações.

Sem mais nenhuma legenda, a publicação logo viralizou e conta com mais de um milhão de curtidas. Além disso, os comentários no post se dividiram nas defesas, entre os dois artistas.

Pete namorou Kim Kardashian por quase 9 meses e de acordo com as informações do E!, que teria conversando com uma fonte próxima ao casal, os dois estavam com o famoso “conflito de agendas”. A dupla está trabalhando bastante nesse momento e tem sobrado pouco tempo para ficarem juntos. Por conta disso, decidiram que a separação era o melhor caminho.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Atualmente, Pete Davidson está na Austrália, gravando seu novo filme. Enquanto isso, Kim segue na Califórnia, cuidando dos filhos: NorthPsalmChicago e Saint. Vale destacar que, essa não é a primeira que Kanye alfineta o ator. Em outro momento, o rapper, que havia lançado o álbum “Donda 2“, liberou o clipe de “Eazy“, sua parceria com The Game. No vídeo perturbador, ele aparece decapitando e enterrando Pete Davidson.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile