Bizarro. Kanye West tem passado de todos os limites em suas declarações nos shows da turnê “Saint Pablo”, que está rodando a América do Norte. Depois de revelar que votaria no Donald Trump, por achá-lo um gênio, o rapper fez declarações ofensivas à Beyoncé e Jay Z na noite de ontem (19), neste final de semana em Sacramento.
O público ficou sem reação ao ouvir Kanye dizer que Beyoncé manipulou a última edição do Video Music Awards, da MTV. “Eu estou colocando minha carreira, minha vida pessoal em risco quando eu falo essas coisas… Beyoncé, doeu saber que você disse que não cantaria no VMA caso não ganhasse o prêmio de melhor clipe do ano de mim e do Drake com “Hotline Bling”. Na minha opinião, Beyoncé é ótima. Taylor é ótima. Somos boas pessoas. Somos iguais. Mas às vezes somos políticos demais e esquecemos quem somos apenas para ganhar. Dane-se ganhar. Dane-se ser legal. Dane-se isso tudo!”, explanou.
Beyoncé, de fato, ganhou o prêmio de Melhor Clipe do Ano com “Formation”, além de apresentar um medley das faixas do recente álbum “Lemonade” na premiação. Ela cantou por mais de 15 minutos durante o evento.
Entretanto, o que deixou o público ainda mais assustado foram as declarações a seguir do Kanye sobre Jay Z, marido da cantora. “Estou aqui para falar a verdade para vocês, mesmo que isso coloque em risco a minha carreira, o meu sucesso, mesmo que coloque a minha vida em risco… Jay Z, você ainda não me ligou. Eu sei que você tem seus assassinos particulares, por favor não mande-os atrás da minha cabeça. Apenas me ligue como um homem”.
Essa não é a primeira vez que Kanye West usa o microfone da sua turnê para mandar recados para Jay Z. Amigos de longa data, os rappers já lançaram álbum e fizeram turnê juntos. O motivo do recente afastamento é desconhecido.
Kanye West exposes Beyoncé and Jay Z at his concert pic.twitter.com/mTo9Q60h5Z
— EXPOSED (@Exposing_celebz) November 20, 2016