Kanye West, que agora responde por Ye, está sempre envolvido em polêmicas. Uma das mais recentes gira em torno de ataques por parte do rapper à Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber, seu amigo de longa data. Tudo isso por conta de um desentendimento iniciado na Semana de Moda de Paris. Desdenhando das polêmicas, o artista optou por chamar atenção para a questão do aborto em famílias pretas.
LEIA MAIS:
- Justin Bieber rompe amizade com Kanye West após ataques a Hailey
- Kanye West critica Kim Kardashian e diz que White Lives Matter era apenas engraçado
- Kanye West diz para Justin Bieber controlar Hailey, após modelo defender editora de moda
Em entrevista veiculada pela FOX News nesta sexta-feira (7), Kanye abordou ao jornalista Tucker Carlson a respeito de diversas polêmicas como sua admiração por Donald Trump, críticas à Kim Kardashian e o movimento “Black Lives Matter”. Diversas vezes envolvido em controvérsias quando se entra em pauta o racismo e o movimento negro, dessa vez o rapper se mostrou preocupado quanto à questão do aborto.
“Eu não ligo para as reações dos outros, eu me importo com o fato de ter mais bebês pretos sendo abortados do que nascendo em Nova York.”
Kanye chama atenção para a mortalidade da comunidade preta dos Estados Unidos. “50% das mortes de pessoas negras que acontecem aqui são fruto de aborto”, alerta Ye. Ele volta a dizer que não liga para as reações dos outros, muito provavelmente se referindo a todas as recentes polêmicas. “Eu performo para uma plateia de uma pessoa apenas, que é Deus”, diz o artista.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Tucker Carlson Tonight (@tuckercarlsontonight)
LEIA MAIS:
- Filme sobre a vida real? Kanye West escolhe vencedor do Oscar para interpretar seu personagem
- Khloé Kardashian manda recado para Kanye West: Já deu!
- Kanye West diz que Black Lives Matter foi uma farsa
Dentre diversos outros tópicos sensíveis da entrevista, West volta a citar o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. “Me deixou louco não poder ser aberto sobre o fato de eu gostar de Trump”, chegou a dizer na conversa. Ele menciona, ainda, que sofreu retaliação de seus familiares e amigos próximos ao apoiar o político em seu mandato.