Menu
in ,

Kanye West abandona line-up do Rolling Loud cinco dias antes do festival

Rapper era um dos headliners do evento

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Kanye West desistiu de se apresentar no Rolling Loud, considerado um dos maiores festivais de rap do mundo, cinco dias antes do evento. Em comunicado enviado a Variety, os organizadores do festival confirmaram que Kid Cudi entrará no lugar de Ye como headliner.

Foto: Kevork Djansezian/Getty Images

LEIA MAIS:

“Estávamos ansiosos para Ye ser a atração principal do Rolling Loud Miami 2022. Passamos meses trabalhando com ele e sua equipe na apresentação (…) Infelizmente, Ye decidiu que não vai mais se apresentar. Esta é a primeira vez que um headliner faz nosso show e, embora não levemos isso de ânimo leve, desejamos a ele o melhor. Estamos ansiosos para receber Kid Cudi como atração principal em Miami e mal podemos esperar para ver o que ele tem reservado”, disseram os cofundadores do RL Tariq Cherif e Matt Zingle.

O festival garantiu que “fez o máximo para manter Kanye na programação até o último momento possível”, mas o rapper não “estava aceitando”. Cherif conta que West pareceria empolgado com sua apresentação no festival, pedindo para a produção revelar a programação antes do horário programado para o anúncio.

Foto: YouTube

Kanye West também cancelou sua apresentação no Coachella

A organização do festival Coachella teve uma experiência parecida com o rapper no início do ano. Ele também cancelou sua apresentação, citando razões pessoais para sua saída do line-up e faltando apenas 11 dias para o evento.

Ainda segundo a Variety, o rapper foi processado em US$ 7,1 milhões por uma empresa de produção e design que alega não ter sido paga por trabalhar na produção do espetáculo cancelado no festival californiano e do show de lançamento do álbum “Donda 2”, além de outras colaborações.

No processo, a empresa diz que parceiros de Ye prometeram pagar uma conta de milhões de outras produções, após o recebimento do cachê do Coachella – mas nenhum pagamento teria acontecido desde então.

.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile