in ,

Kaitlynn Carter conta tudo sobre romance com Miley Cyrus

A internet ferveu quando, antes de anunciar oficialmente o fim do casamento com Liam Hemsworth, Miley Cyrus viajou para a Itália e foi flagrada aos beijos com uma amiga. Não demorou muito para descobrirem que se tratava de Kaitlynn Carter, influenciadora digital e ex-esposa de Brody Jenner (irmão de Kylie e Kendall Jenner).

O relacionamento não durou muito tempo, Miley seguiu em frente com Cody Simpson, mas agora Kaitlynn resolveu se abrir sobre tudo que viveu e sentiu pela cantora. Em um texto publicado pela revista Elle, ela revelou que foi a primeira vez que se apaixonou por uma mulher.

“Em julho passado, fui viajar com uma amiga; quando percebi, estava apaixonada por ela,” escreveu Kaitlynn logo no início do texto. Ela reflete sobre suas experiência amorosas e como não se encaixa nos padrões criados pela sociedade. “Por que buscamos definir cada variação de sexualidade? Nos tornamos uma sociedade de rótulos, mesmo afirmando que somos os mais mente aberta de todos”.

(Foto: Instagram)

A ideia da viagem com Miley surgiu justamente para que ambas pudessem esquecer seus casamentos que não deram certo, mas Kaitlynn não imaginava que se apaixonaria pela amiga. Ela descreve a atração que sentiu pela cantora como uma “força da natureza”: “eu não precisava pensar muito ou analisar nada. Apenas aconteceu e pareceu certo,” relembra.

No fim do texto, Kaitlynn afirma que o relacionamento significou muito mais para ela do que apenas um lance breve – elas se afastaram em setembro -, porque a fez refletir sobre quem ela é como pessoa e quais são suas verdadeiras vontades.

Escrito por Rebecca Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Exclusivo: Kelly Key revela capa, título, tracklist, participações e detalhes do seu EP de retorno

POPline Sem Cortes: Escute podcast com entrevista com Pitty na íntegra!