Nesta quarta-feira (3) a SM Entertainment, empresa que agencia o EXO, anunciou o adiantamento do serviço militar obrigatório de Kai. Em nota, foi revelado que o artista de 29 anos se alistará no dia 11 de maio, mas informações sobre horário e local não serão divulgadas. A agência pediu a compreensão dos fãs.
“Viemos aqui transmitir notícias repentinas as fãs de sobre o serviço militar de Kai. Ele estava se preparando para o retorno do EXO agendado para este ano, mas devido às recentes mudanças no regulamento do exército, ele está pronto para ingressar no centro de treinamento para recrutamento do exército no dia 11 de maio, onde ele receberá o treinamento básico e, em seguida, estará disponível para ser um trabalhador do serviço público”.
“Em respeito à intenção de Kai de se alistar discretamente, seu local e horário de alistamento não serão revelados, e não haverá evento especial no dia, por isso pedimos a compreensão dos fãs. Em relação aos planos para o álbum do EXO, iremos informá-lo assim que os detalhes forem resolvidos”, finaliza a nota.
O serviço militar na Coreia do Sul é obrigatório. Todos os homens fisicamente aptos entre 18 e 28 anos devem servir no exército por um período de 18 a 21 meses. Nomes como Jin e J-Hope, do BTS, já iniciaram o alistamento após especulações de liberação.
Após a notícia do adiantamento, Kai fez uma live no Instagram para falar com os seguidores e não segurou as lágrimas na rede social. Veja:
Enquanto aguardava o resultado da categoria que concorria com “Mil Veces”, Anitta subiu ao palco do Latin GRAMMY 2024 para uma performance especial. Além de...