Todo mundo passa por um momento de fim de relacionamento, seja ele até tranquilo ou mais difícil. E entre os compositores, especialmente os de country music, esse também é um período de bastante inspiração. É aí que entra o novo álbum de Kacey Musgraves, o “star-crossed”.
Foto: YouTube / Kacey Musgraves
O álbum, que é o quinto da carreira de Kacey e o sucessor do aclamadíssimo “Golden Hour”, de 2018, é descrito como “uma tragédia moderna em três atos, contando uma jornada extremamente pessoal de mágoa e cura”.
São 15 faixas no total, mostrando toda a habilidade de composição de Kacey Musgraves.
“Eu fiz o meu melhor para homenagear o amor que foi compartilhado, mas também tive que me honrar como uma escritora que experimentou uma gama muito ampla de emoções difíceis”, disse a artista em comunicado enviado à imprensa.
Ouça:
TRACKLIST
star-crossed
good wife
cherry blossom
simple times
if this was a movie..
justified
angel
breadwinner
camera roll
easier said
hookup scene
keep lookin’ up
what doesn’t kill me
there is a light
gracias a la vida
“star-crossed: o filme”
O novo álbum de Kacey Musgraves também ganhará um filme, que acompanha o projeto. O “star-crossed: o filme” já estará disponível na plataforma de streaming Paramount+ junto com o lançamento do disco.
A obra audiovisual terá aproximadamente 50 minutos de duração e foi filmada por Matthew Libatique, diretor de fotografia indicado ao Oscar. O projeto leva a música do novo álbum para as telas com a inserção de visuais deslumbrantes, sendo de realidade elevada. O filme foi gravado em apenas 10 anos em Los Angeles, nos Estados Unidos.
“Queríamos que fosse cinematográfico e épico, sem comprometer o coração e a emoção, que fosse fantástico e intenso para contar sua história através das lentes da arte e da moda”, diz Zeinali.
O elenco é composto por nomes como Eugene Levy, Victoria Pedretti, Princess Nokia, Symone (vencedor do reality RuPaul’s Drag Race) e a comediante Megan Stalter.