K2L e Viex anunciam parceria na gestão de carreira de DFFONSO
Cantor e Compositor DFONNSO. Foto: Danilo Borges/Divulgaçao
in

K2L e Viex anunciam parceria na gestão de carreira de DFONNSO

Cantor carioca de 22 anos é mais uma aposta Pop no time das duas empresas de gerenciamento artístico

K2L e Viex anunciam parceria na gestão de carreira do cantor DFONNSO. Após a divulgação da parceria no gerenciamento da cantora MABBI, a parceria se repete e agora o jovem artista integra casting da VIEX em parceria com a K2L, tornando-se mais uma aposta Pop no time.

O cantor carioca, de 22 anos, natural de Miracema, interior do Rio de Janeiro, levou por muito tempo a música como um hobby, cantando com os amigos e nos bares da sua cidade natal. Hoje, DFONNSO faz da música sua prioridade na vida e junto às equipes da VIEX e K2L planeja seus lançamentos autorais.

O artista participou do primeiro episódio do “Mentoria” POPline, uma iniciativa do POPline e POPline.Biz é Mundo da Música que promove consultoria gratuita no Instagram com especialistas do mercado, que na primeira edição são Kamilla Fialho e Rick Bonadio.

A música é muito mais do que uma combinação de sons e ritmos, é vida! E poder contar com a expertise da VIEX e da K2L será imprescindível na realização do meu sonho”, afirma o artista.

Leia Mais:

“DFONNSO é uma pessoa e um artista fácil de lidar. Ele carrega em sua presença e na sua extensão vocal seus sentimentos e sua trajetória de vida; é lindo de se ver. Não há quem não se emocione com suas interpretações. E é isso que o mercado fonográfico busca hoje em dia: pessoas que carreguem sua personalidade com autenticidade“, comenta Vitor Visuêllo, CEO & Founder da VIEX.

“Além disso, DFONNSO é um profissional dedicado, esforçado e sempre busca entregar o seu melhor em tudo o que faz. Por isso, a VIEX aposta e investe em talentos que possam agregar esse diferencial em um mercado tão competitivo”, diz Visuêllo.

K2L e Viex anunciam parceria na gestão de carreira de DFFONSO
Cantor e compositor DFONNSO terá a carreira agenciada pela K2L e a VIEX. Foto: Danilo Borges/Divulgação

Daniela Faria, Sócia e Diretora Artística da K2L, também comenta sobre a qualidade artística de DFONNSO e a parceria entre VIEX e K2L. “Estamos muito felizes em participar da construção da carreira do DFONNSO! Ele é um artista muito talentoso, que vem para somar no cenário pop nacional, inspirar e representar muitos garotos que nascem e são criados em cidades do interior que muitas vezes deixam de acreditar nos próprios sonhos”, diz.

“DFONNSO é um artista completo: canta, compõe e toca violão, habilidades muito importantes para se destacar no mercado da música! Tenho certeza de que o público vai se apaixonar pelo repertório que estamos preparando e, claro, por ele!”, aponta Daniela Faria.

Além da parceria com VIEX e K2L, DFONNSO também já anunciou seu canal no Youtube com seus covers, tendo lançado versões de gigantes da música, como: “João de Barro”, “Apenas Mais Uma de Amor”, “Quero Você” + “Morena” e “Sei Lá” + “Solução”. Para outubro, o músico ainda planeja seu primeiro lançamento.

Escrito por Láisa Naiane

Sex Education: Emma Mackey sugere que sairá da série

Sex Education: Emma Mackey sugere que sairá da série

Corpo achado nos EUA pode ser da influenciadora Gabby Petito