Foto: Reprodução Internet/Instagram @micheltelo
in ,

K-sertanejo? Michel Teló sugere parceria com grupo Stray Kids

Cantor falou sobre o feat. após ver um dos integrantes do grupo de K-pop cantando “Ai Se Eu Te Pego”

Será que teremos uma parceria entre K-pop e sertanejo em breve? Bom, pelo menos é isso que Michel Teló está tentando! Isso porque, nesta quarta-feira (16), o cantor revelou ter entrado em contato com o grupo sul-coreano Stray Kids para sugerir um trabalho em conjunto!

Foto: Reprodução Internet

A relação entre Teló e o grupo começou depois dele ter visto Bang Chan, líder do Stray Kids, cantando o hit “Ai Se Eu Te Pego” durante uma live. A transmissão aconteceu no início de 2020, mas Teló comentou o vídeo apenas em novembro.

“Obrigado pelo carinho, Bang Chan”, escreveu o cantor.

Na época, o tweet do cantor repercutiu na web e ele até brincou sobre chegar em primeiro lugar nos trends do Twitter: “Bora chegar nos TT’s para que o pessoal do Stray Kids vejam esse tweet? […] Será que conseguimos chegar no primeiro lugar dos TT’s? Bora Turrrrmaa!”.

Agora, Teló voltou a ocupar uma posição nos assuntos mais falados ao declarar em seu perfil: “Entrei em contato com o Stray Kids via inbox para que possamos fazer o nosso feat. Porém, ainda não obtivemos um retorno. Seria um grande prazer”, escreveu ele. “Existe alguma base de fãs-clubes da banda para que possamos pensar em algo em conjunto?”.

Os fãs do grupo-sul coreana surtaram com a interação e começaram a cogitar a possibilidade do feat. acontecer:

E teve gente que até sugeriu para que Teló também entrasse me contato com outro grupo, o NCT, pois os meninos também já cantaram “Ai Se Eu Te Pego” em um show:

Será que o cantor receberá uma resposta? Vamos torcer!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Adele considera usar Grammy 2021 para seu retorno

Adele considera usar Grammy 2021 para seu retorno

Ludmilla celebra 1 ano de casada com homenagem a Brunna

Ludmilla celebra um ano de casada com homenagem a Brunna