in ,

K-Pop: Yugyeom, do GOT7, faz live que é dominada por comentários brasileiros

Os artistas do K-Pop também estão na onda das lives, mesmo que sejam mais simples. Foi o caso de Yugyeom, integrante do grupo GOT7. Ele fez uma transmissão ao vivo para conversar e responder perguntas de fãs. Não é à toa que o nome dele ficou entre os mais comentados no Twitter.

K-Pop é popular entre os brasileiros
Foto: Divulgação

Não dá pra negar, pro sinal, a força dos brasileiros no mundo do k-POP. Prova disso é que a live de Yugyeom foi invadida por comentários em português. Mesmo que muitos nem entendam o que ele estava falando, a interação era frequente.

O último projeto do GOT7 foi o EP “Dye”, de 2019. Esse ano, Yugyeom lançou músicas como artista principal, incluindo “나에게 (To Me)”, “원망했던 (Used To Blame)” e “생각없이 (Don’t Think)”. O grupo já se apresentou algumas vezes na TV dos Estados Unidos.

Veja comentários:

Assista:

Caso tenha ficado curioso, a live está disponível na íntegra:

K-Pop: membro do GOT7 aparece cansado e reclama de “sasaengs”

Fãs do GOT7 ficaram preocupados com o integrante Youngjae. Ele fez um post no Instagram reclamando da perseguição de “sasaengs” (fãs stalkers) na porta do salão de beleza onde ele faz cabelo e maquiagem. Horas depois, ele apareceu muito cansado durante uma participação no programa “Idol Radio”.

A notável fadiga de Youngjae foi imediatamente associada à perseguição dos “sasagens”. Fãs acusam os invasores de privacidade de não darem paz para o artista. A hashtag #ProtectYoungjae apareceu nos trending topics mundiais do Twitter.

No Instagram, Youngjae foi bastante claro sobre o que estava acontecendo. Ele escreveu:

“Vocês estão me ameaçando quando tiram fotos secretamente de mim falando com outras pessoas em um café e depois se aproximam me perguntando se podem postar? Se querem ver a vida de alguém arruinada, poste suas fotos e banque isso”

Tenso!

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jair Bolsonaro curte comentário criticando Anitta na Europa: "viagem e aglomeração". Foto: Divulgação/Instagram @anitta

Jair Bolsonaro curte comentário criticando Anitta na Europa: “viagem e aglomeração”

Após dizer que não respondeu Anitta porque não a conhecia, ator de "365 dias" pretende fazer shows no Brasil. Foto: Divulgação

Anitta convida ator de “365 dias” para seu show na Itália, mas não recebe resposta