(Foto: Reprodução Internet)
in ,

K-Pop: YG atualiza sobre casos de Covid-19 no grupo TREASURE

Os integrantes Doyoung e Junghwan testaram positivo para doença em julho

Nesta terça-feira (3) a YG Entertainment confirmou o retorno de Doyoung e Junghwan às atividades profissionais do TREASURE após testarem positivo para Covid-19. A declaração veio pouco depois dos artistas serem flagrados por fãs no prédio da agência.

Doyoung e Junghwan. (Foto: Reprodução Internet)

Doyoung e Junghwan foram infectados pela doença em julho, momento em que a Coreia do Sul viveu um grande aumento no número de casos da Covid-19. Na época, o primeiro-ministro Kim Boo-kyum alertou para uma quarta onda da pandemia no país, que vinha controlando bem o vírus com medidas rigorosas de isolamento e rastreamento. Porém, a vacinação segue lenta. O percentual de pessoas completamente vacinadas aponta apenas 13,9% de toda população.

A seguir, leia a declaração da YG Entertainment na íntegra:

Aqui é a YG Entertainment. Temos o prazer de informar que os membros do TREASURE, Doyoung e Junghwan, se recuperaram da Covid-19. Além disso, todos os outros membros do grupo e a equipe também deram negativo com o teste final e foram completamente liberados da quarentena a partir do 29 de julho.

Doyoung e Junghwan foram dispensados do centro de tratamento em 23 e 26 de julho respectivamente e voluntariamente colocados em quarentena em casa por mais uma semana. De acordo com o atestado clínico, foi declarado que não havia mais risco de propagação da infecção.

Gostaríamos de agradecer aos fãs por sua preocupação e aos médicos que estão trabalhando duro no calor escaldante para superar a Covid-19. Obrigado por apoiar o TREASURE, que voltará com boa saúde.

Seguindo em frente, priorizamos a saúde e a segurança de nossos artistas e funcionários e cumpriremos completamente as diretrizes de quarentena e as autoridades sanitárias e faremos nosso melhor para garantir que não haja interrupções em nossas atividades programadas.

Leia mais:

O trabalho mais recente do grupo é o “The First Step: Treasure Effect“, o primeiro álbum de estúdio. Foi lançado em 11 de janeiro de 2021, pela YG Entertainment, junto com o MV “My Treasure“:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Lumena teve crises de ansiedade após “cancelamento” do “BBB21”

Além de turnê, RBD lançará músicas novas

Além de turnê, RBD lançará músicas novas