Menu
in ,

K-Pop: Wonho, ex-MONSTA X, faz cover de Billie Eilish

Ele cantou “I Love You” em show virtual.

(Foto: Reprodução / YouTube)

Já imaginou a música “I Love You” da Billie Eilish na voz de Wonho, ex-integrante do MONSTA X? Pois a performance aconteceu. Wonho fez um show virtual e incluiu esse cover na setlist dele. O vídeo foi divulgado nesta quarta (17/3) e pode ser visto logo abaixo.

Assista:

Wonho saiu do MONSTA X em 2019 depois de uma polêmica com a atriz Jung Da Eun. Ela o acusou publicamente de lhe dever dinheiro. O tema pegou mal na Coreia do Sul e a agência Starship decidiu pelo desligamento dele para que o restante do grupo não fosse prejudicado.

(Foto: Reprodução / YouTube)

Wonho, na época, divulgou uma carta aberta pedindo desculpas ao público pelo inconveniente. Muitos fãs protestaram contra sua saída, com manifestações na porta do prédio onde fica o escritório da Starship e até com um outdoor na Times Square, em Nova York. Mas não deu em nada.

Carreira solo

Em 2020, Wonho começou sua carreira solo. Ele já lançou dois EPs pela Highline Entertainment – “Love Sunonym Pt.1: Right For Me”, que foi nº1 na Coreia do Sul, e “Love Synonym Pt.2: Right For Us”. Wonho abriu um canal no YouTube para a divulgação de seus clipes e já bateu 693 mil inscritos. Juntando todos os vídeos postados, o cantor ultrapassou 35 milhões de acessos desde agosto de 2020.

Além disso, sua conta no Instagram está cada vez maior, já totalizando 2,1 milhões de seguidores. Wonho tem chamado a atenção com fotos sensuais.

Compartilhe:

Sair da versão mobile