K-Pop: Wheein, do MAMAMOO, machuca pescoço em ensaio
(Foto: Reprodução / Instagram @mamamoo_official)
in ,

K-Pop: Wheein, do MAMAMOO, machuca pescoço em ensaio

Integrante está sofrendo com hérnia de disco no pescoço.

Um acidente com Wheein, do MAMAMOO, aconteceu no pior momento – o comeback do girlgroup. Wheein machucou o pescoço durante um ensaio de dança na Coreia do Sul e já ficou de fora dos compromissos do grupo nesta quinta (12/11).

O MAMAMOO esteve no programa “Jung Oh’ Hope Song with Kim Shin Young” representado apenas por Solar, Moonbyul e Hwasa. Elas explicaram que Wheein não compareceu por motivos de saúde: a integrante está sofrendo com uma hérnia de disco no pescoço.

A produtora por trás do MAMAMOO, a RBW Entertainment, explicou à imprensa que Wheein recebeu tratamento médico em um hospital na Coreia do Sul. Ela passou por exames e suas dores musculares já estão sendo medicadas. Ela ganhou o dia de folga.

K-Pop: Wheein, do MAMAMOO, machuca pescoço em ensaio
(Foto: RBW Entertainment)

MAMAMOO está promovendo o mini álbum “Travel”

O quarteto de K-Pop lançou seu mini álbum (EP) novo no início do mês. Ele se chaam “Travel” e traz seis faixas, incluindo o single “Aya”, co-escritopor Moonbyul. O mini álbum alcançou o Top 10 na parada de K-Pop na Coreia do Sul. O clipe de “Aya”, por sua vez, já está com 19,6 milhões de visualizações.

Veja o clipe:

O grupo

Formado pela RBW Entertainment no ano de 2014, o MAMAMOO tem como integrantes Hwasa, Moonbyul, Wheein e Solar. O primeiro grande sucesso foi “Um Oh Ah Yeh”, de 2015, crescendo ainda mais posteriormente. Os destaques são “You’re the Best”, “Décalcomanie”, “Starry Night”, “Rainy Season”, “Egotistic” e “Gogobebe”.

O canal do MAMAMOO no YouTube conta com 4,91 milhões de inscritos e mais de um bilhão de visualizações. A conta do grupo no Instagram (@mamamoo_official) também comprova sua popularidade, com mais de 5,3 milhões de seguidores atualmente.

Escrito por Leonardo Torres

Luísa Sonza diz que haters uma hora vão conseguir matar alguém

Luísa Sonza lidera indicações ao WME Awards

Político americano brinca com fama de “talarico” de Vitão