Foto: Reprodução Internet
in ,

K-Pop: Volta do Girls’ Generation? SM Entertainment responde!

Agência se pronunciou após rumores sobre um possível retorno do grupo

A SM Entertainment se pronunciou sobre os rumores de um suposto comeback do Girls’ Generation! O grupo (também conhecido como SNSD), foi um fenômeno do mercado fonográfico antes mesmo do sucesso do BTS e BLACKPINK, mas há mais de três anos não lança novos trabalhos.

Foto: Reprodução Internet

Conforme noticiado pelo site Soompi, fontes revelaram ao veículo sul-coreano Daily Sports que o comeback do Girls’ Generation como grupo completo está sendo discutido!

Isso porque, em 2017, três integrantes (Sooyoung, Seohyun e Tiffany) deixaram o grupo, o que abriu espaço para a criação de UNITs, como é o caso do Oh!GG.

Porém, fontes afirmam que, dessa vez, todas as oito integrantes estão conversando sobre um possível retorno do grupo com sua formação original (lembrando que, até 2014, o Girls’ Generation ainda contava com a nona integrante Jessica).

“Embora os membros estejam agora em agências diferentes, é verdade que elas estão constantemente discutindo os planos do comeback, pois todos elas estão em boas condições”.

Já outra fonte acrescentou que um retorno não foi confirmado, mas que as artistas estão verificando suas agendas para um possível retorno por volta de maio ou junho.

Porém, como resposta as alegações, a SM Entertainment declarou oficialmente que “nada foi decidido até o momento“.

O último comeback do Girls’ Generation como grupo completo foi álbum “Holiday Night”, lançado em agosto de 2017.

Em 2018, as integrantes Taeyeon, Sunny, Hyoyeon, Yuri e YoonA formaram o sub-grupo chamado Oh!GG. Na época, elas liberaram a música “Lil’Touch”, que já veio com MV. Assista:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB 21: Projota arma complô contra participante

Doação ao Texas

Beyoncé e Solange Knowles ajudam necessitados do Texas após onda de frio recorde e blackout