K-Pop: veja o que cada membro do BTS diz sobre nº1 na Billboard Hot 100
(Foto: Divulgação)
in ,

K-Pop: veja o que cada membro do BTS diz sobre nº1 na Billboard Hot 100

O BTS se tornou o primeiro grupo de K-Pop a chegar ao topo da parada de singles dos Estados Unidos. “Dynamite”, single cantado em inglês, registrou números altíssimos em sua semana de lançamento e estreou direto em 1º lugar na Billboard Hot 100. Os sete integrantes do BTS estão felizes da vida. Veja o que cada um deles diz sobre essa nova conquista!

RM

“É inacreditável, como se eu ainda estivesse sonhando. Quero agradecer aos compositores por criar uma música tão boa para nós, e acredito que todas as nossas conquistas foram feitas em conjunto com a ajuda da ARMY. Somos sempre gratos. Faremos o nosso melhor para retribuir o amor com boa música”.

JIN

“‘Dynamite’ originalmente começou como uma música pura e honesta que poderíamos desfrutar com nossos fãs, então alcançar um feito inimaginável como o número 1 na parada Hot 100 é apenas um choque e um deleite. Acredito que conquistamos isso com nossos fãs. Obrigado a todos vocês”

SUGA

“Estou um pouco agitado e não posso acreditar que atingimos a posição #1 na parada Hot 100. Quando nos perguntaram sobre nossos objetivos, eu diria ‘#1 noa parada Hot 100’, e parece incrível ter meu sonho realizado. Quero agradecer a toda ARMY que tornou possível que isso não parasse em apenas um sonho. Não vou descansar e vou continuar a trabalhar ainda mais duro”

J-HOPE

“Não consigo distinguir os sonhos da realidade agora. Nunca me senti assim antes na minha vida, então há muitas emoções difíceis que não consigo descrever em palavras confusas. Estou apenas grato aos fãs. Comecei nisso porque gostava de dançar e gostava de música, e nunca poderia imaginar que poderíamos nos tornar um time que atinge o número 1 na parada Hot 100. Estou impressionado porque parece que a sinceridade de nossa equipe foi aceita. Quero compartilhar toda a honra com os fãs”

K-Pop: veja o que cada membro do BTS diz sobre nº1 na Billboard Hot 100
(Foto: Divulgação)
JIMIN

“‘Dynamite’ foi uma música que lançamos porque queríamos fornecer uma pequena sensação de cura e conforto para alguém, não porque queríamos estabelecer conquistas. De repente, ouvimos a incrível notícia de que ficamos em primeiro lugar na parada Hot 100, e eu estava tão feliz e grato que não podia expressar tudo em palavras. Quero agradecer à nossa equipe por trabalharem duro juntos e terem força, e quero agradecer sinceramente a todos os fãs que nos amam e nos apoiam. Farei o meu melhor para que nossos fãs possam testemunhar uma versão ainda melhor de nós e também possam desfrutar de obras-primas ainda melhores”.

V

“Todos os cantores sonham com isso, mas nunca pensei que iríamos chegar ao primeiro lugar na parada Hot 100. Eu não acreditei no começo e fiquei totalmente surpreso quando vi as evidências por mim mesmo. Graças à ARMY, mais um dos sonhos da BTS foi realizado. Quero agradecer a todos e vou trabalhar mais duro a partir de agora”

JUNGKOOK

“Quando soube que ficamos em primeiro lugar na parada Hot 100, foi como um sonho e um dos momentos mais felizes da minha vida. Obrigado a todos da ARMY lá fora. Fiquei então curioso para saber exatamente onde está o limite do potencial de BTS e ARMYs, e senti que queria continuar avançando, enfrentando desafios e trabalhando mais duro. Mais uma vez, quero agradecer à ARMY por acreditar em nós e nos apoiar.”

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As Baías divulgam capa e teaser de "Respirar", com Rincon Sapiência

As Baías divulgam capa e teaser de “Respire”, com Rincon Sapiência

Pabllo Vittar cantará R&B em próxima parceria musical