Menu
in , , ,

K-Pop: Fãs do TXT celebram aniversário de 2 anos do grupo no Twitter

Hashtags sobre a data especial estão no topo dos assuntos mais falados mundialmente

Foto: Reprodução Facebook

Os “irmãos mais novos” do BTS estão “crescendo”! O TXT está prestes a completar 2 anos desde seu debut e, no Twitter, as comemorações dos fãs já começaram, com direito a hashtags que ocupam o topo dos assuntos mais falados na rede social mundialmente!

Foto: Reprodução Twitter

O aniversário do grupo é na próxima quinta-feira (4), mas como o fuso horário da Coreia do Sul é diferente do Brasil, as comemorações sempre começam mais cedo para os brasileiros!

No Twitter, as hashtags “소중한봄의추억_데뷔_2주년 (que, em tradução, diz: Memórias Preciosas da Privamera do 2º aniversário)”, “2MagicalYearsWithTXT” e “2 YEARS WITH TXT” já foram citadas mais de 600 mil vezes e as três ocupam o topo do treding topics mundial, respectivamente.

Confira as homenagens e mensagens de carinho que os fãs estão fazendo para Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai:

Vale lembrar que #KpopTwitter é um dos principais assuntos da plataforma. Apenas no último ano, foram mais de 6,7 bilhões de Tweets globalmente. O Brasil aparece como o sexto país que mais Tweetou sobre K-Pop em 2020. TXT, inclusive, ficou no Top 10 entre as bandas mais comentadas do país. O grupo, com apenas dois anos de carreira, foi o segundo com maior ascensão no número de seguidores entre os artistas com menos tempo de estrada.

O TXT é da mesma agência do BTS, a Big Hit Entertainment, e são conhecidos como os “irmãos mais novos” de RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, que debutaram em 2013.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile