K-Pop: TXT estreia no Top 5 da Billboard 200
(Foto: Reprodução / Twitter @TXT_members)
in ,

K-Pop: TXT estreia no Top 5 da Billboard 200

É a melhor posição do TXT nos Estados Unidos até agora.

O grupo de K-Pop TXT estreou seu segundo álbum, “The Chaos Chapter: FREEZE”, em 5º lugar na Billboard 200, nos Estados Unidos. É a melhor posição do TXT na Billboard 200 até agora. O álbum anterior teve seu pico em 25º lugar.

“The Chaos Chapter: FREEZE” registrou 43 mil unidades em sua semana de lançamento nos Estados Unidos. Deste montante, 39 mil foram de vendas tradicionais e o restante da equivalência de streams. O grupo bateu 6,42 milhões de streams no país com as músicas novas.

Com isso, o TXT se tornou o terceiro grupo de K-Pop a ter múltiplas entradas na Billboard 200 no mesmo ano, seguindo BTS e TWICE.

K-Pop: TXT estreia no Top 5 da Billboard 200
(Foto: Divulgação)

TXT revela o conselho mais importante que recebeu do BTS

Desde que o TXT debutou em 2019, eles recebem muito apoio dos idols veteranos da Big Hit Music, o BTS! A relação entre os dois grupos é bem próxima e existe um carinho mútuo. Em uma entrevista recente, os novatos compartilharam qual foi o conselho mais importante que já receberam dos colegas mais velhos.

“Eles nos deram muitos conselhos, mas o que mais enfatizaram é a importância de um trabalho em equipe e também a importância de darmos sempre o nosso melhor quando estamos no palco“, começou Taehyun em um bate-papo para Filmibeat.

(Foto: Reprodução Internet)

Para ele, a verdadeira amizade do TXT é a chave para criar melhores performances e músicas que tocam os corações dos fãs.

“À medida que continuamos a nos reunir e a confiar uns nos outros, o nosso laço e fraternidade ajuda a compartilhar ainda melhores espetáculos e música com o mundo. Queremos nos tornar um grupo com que muitos ouvintes possam se relacionar, queremos que as histórias que dividimos através da nossa música toquem os corações e ressoem profundamente em muitas pessoas”.

Veja o clipe de “Magic”, já com 3,6 milhões de acessos:

Escrito por Leonardo Torres

Sony Music cria série com colaboradores em homenagem ao Orgulho LGBTQIA+

Mãe de Gil revela ter feito sexo por dinheiro para comprar comida