Foto: JYP Entertainment
in ,

K-pop: TWICE compartilha foto conceito de Mina e Momo para o MV de “Cry For Me”

Lançamento está previsto para sexta-feira.

O ano não vai acabar sem mais novidades do grupo de K-Pop TWICE! Só em 2020, elas lançaram o EP “More & More” e o álbum completo “Eyes Wide Open“, incluindo aclamados MVs como “I Can’t Stop Me“. Mas vem mais por aí! No dia 18 de dezembro vem aí o MV de “Cry For Me” e os primeiros detalhes foram revelados!

Como forma de aquecimento, foram divulgadas as fotos conceituais das integrantes Mina e Momo. As imagens seguem a mesma estética, ambas em fundo vermelho e alguns elementos da natureza dando contraste. Os visuais estão incríveis!

Confira as fotos

Foto: JYP Entertainment
Foto: JYP Entertainment

Lindas, não é mesmo? Os fãs podem esperar mais uma superprodução, já que elas nunca decepcionam!

TWICE testa negativo para coronavírus, mas Sana segue em quarentena

A JYP Entertainment divulgou o resultado do exame de Covid-19 de todas as integrantes do grupo de K-Pop TWICE. Nenhuma testou positivo. Mesmo assim, Sana seguirá em isolamento por mais dez dias.

Os exames foram solicitados porque ela esteve em contato com a cantor Chungha, que testou positivo para Covid-19. Toda a agenda do TWICE e da Chuncha foi interrompida por preocupação.

Havia uma preocupação maior, porque o TWICE esteve no MAMA 2020 no domingo (6/12) e poderia ter passado coronavírus para outras pessoas. Felizmente, isso não aconteceu.

Confira o comunicado: “Incluindo Sana, todas as integrantes do TWICE e os empresários testaram negativo para o coronavírus. Sana cumprirá as diretrizes das autoridades de saúde e ficará em quarentena até 18 de dezembro, enquanto o restante do grupo seguirá com sua agenda conforme o planejado“, escreveu.

Depois que Chungha foi diagnosticada com coronavírus, vários artistas de K-Pop tiveram que fazer o exame por precaução, por terem estado em contato com ela. MOMOLAND e IZ*ONE também fizeram o teste, assim como Chayeon (do DIA), Mina (do gugudan) e Yeonjung (do WJSN).

Escrito por Caian Nunes

Shawn Mendes, nº1 na Billboard: veja números do álbum

Jesy Nelson está oficialmente fora do Little Mix