banner com link para rádio globo
K-Pop: TWICE bate 10 milhões de seguidores no Spotify
(Foto: Divulgação)
in ,

K-Pop: TWICE bate 10 milhões de seguidores no Spotify

É o terceiro grupo de K-Pop a conseguir esse feito.

O TWICE alcançou dez milhões de seguidores no Spotify. É o terceiro grupo de K-Pop na história a alcançar esse feito, depois do BTS e do BLACKPINK. Para comemorar, fãs estão usando a hashtag #TWICE_10millionSpotifyFollowers no Twitter.

De acordo com o site AllKPop, o TWICE foi o grupo de K-Pop que bateu mais rapidamente os dez milhões de seguidores no Spotify. O girlgroup criou seu perfil no serviço de streaming em 30 de março de 2018.

K-Pop: TWICE bate 10 milhões de seguidores no Spotify
(Foto: Reprodução / YouTube)

Além disso, o TWICE foi o grupo de K-Pop que bateu mais rapidamente um bilhão de streams no Spotify e depois também dois bilhões e três bilhões.

TWICE faz primeira performance televisionada de “Perfect World”

A agenda de divulgação do novo single em japonês do grupo sul-coreano TWICE, a música “Perfect World”, começou com a primeira apresentação televisionada da faixa. A performance aconteceu no programa japonês “The Music Day 2021”.

As meninas mostraram muita coreografia e vocais potentes, em uma apresentação intensa com muitos efeitos visuais, poucos dias após o lançamento do videoclipe da música.

“Perfect World” dá também o título do novo álbum em japonês do TWICE, que virá com 10 faixas: “Perfect World”, Better”, “Good at Love”, “Fanfare”, “Kura Kura”, “Four-leaf Clover”, “In The Summer”, “Pieces of Love”, “Thank You, Family” e “Promise“.

O lançamento de “Perfect World” aconteceu menos de um mês desde o lançamento de “Taste of Love”, o 10º mini-álbum do grupo e que estreou na 6ª posição da Billboard 200, dando ao TWICE seu melhor lançamento na parada de álbuns dos Estados Unidos até então.

Twice. Foto: Divulgação

Além de estrear o seu mais recente EP, o “Taste of Love”, direto na 6ª posição da parada de álbuns da Billboard, o grupo sul-coreano TWICE marcou essa estreia também com um novo recorde, que pertencia anteriormente ao Fifth Harmony.

O EP, lançado pelo TWICE no dia 11 de junho, foi o disco mais vendido nos Estados Unidos na última semana, liderando a parada de Album Sales da Billboard com mais de 40 mil unidades vendidas. Com isso, o TWICE é o primeiro girlgroup a liderar a parada de vendas de álbuns dos Estados Unidos com um EP.

Escrito por Leonardo Torres

Gaab é o convidado do quadro “E AÍ, POPline” desta terça

Scalene anuncia a saída do baterista Philipe ‘Makako’ Nogueira