No texto, a agência e gravadora informa que o TXT dará uma pausa após sua participação no 39º Golden Disc Awards, em 5 de janeiro. “Durante o hiato, os membros planejam passar momentos de qualidade com suas famílias e tirar um tempo para descansar, preparando-se para retornar ao MOA com um extraordinário 2025 pela frente”, diz, citando o nome do fandom (MOA).
“Pedimos gentilmente seu caloroso apoio e compreensão atenciosa, pois cada membro passará esse tempo a sua maneira. O TOMORROW X TOGETHER retornará com uma presença ainda mais notável para mostrar sua gratidão pelo amor do MOA”, completa.
(Foto: Divulgação)
A trajetória do grupo TXT
Formado pelos cinco membros Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Taehyun e HueningKai, o TXT estreou em 2019. A Big Hit precisava de uma alternativa ao BTS, com a iminência dos ídolos se alistarem ao Exército. Desde então, o TXT lançou três álbuns em coreano e dois em japonês, e fez três turnês.
“Sugar Rush Ride”, lançada no ano passado, se tornou o maior sucesso do grupo na Coreia do Sul, alcançando o 11º lugar na parada de singles do país. “Deja Vu”, lançada neste ano, também entrou no Top 20. No Japão, o grupo emplacou ainda mais hits: “9 and Three Quarters (Run Away)”, “Drama”, “Everlasting Shine”, “Good Boy Gone Bad”, “Ring” e “We’ll Never Change”, que liderou a parada japonesa.