(Foto: Reprodução YouTube)
in ,

K-Pop: Taemin entrega MV sombrio com o mini álbum “Advice”

Artista fez comeback antes do alistamento no exército sul-coreano, previsto para o fim deste mês

Prestes a se alistar no serviço militar obrigatório da Coreia do Sul, Taemin liberou nesta terça-feira (18) seu terceiro mini álbum “Advice“, com cinco músicas inéditas, além do MV para a faixa com o mesmo título.

(Foto: Reprodução YouTube)

Advice” é a faixa título de seu recém lançado mini álbum com o mesmo nome, que também apresenta quatro outras canções (“SAD KIDS, “Strings” e “Light“), incluindo uma colaboração com Taeyeon , do Girls’ Generation, em “If I Could Tell You“.

O MV, por sua vez, revela um conceito sombrio e muito performático com um vídeo que mostra o artista fazendo coreografias elaboradas em meio a luzes de neon em cenários impactantes.

A primeira cena, por exemplo, mostra Taemin com os braços tatuados, sem camisa, enquanto toca um piano usando uma máscara para cobrir seu rosto.

Assista:

> K-Pop: SHINee faz comeback após anos de pausa com MV e álbum “Don’t Call Me”

Advice” marca o último comeback de Taemin antes de seu alistamento militar. O mini álbum é também seu primeiro lançamento solo desde seu terceiro álbum de estúdio em coreano “Never Gonna Dance Again“, liberado em dezembro de 2020.

Taemin deverá se alistar para o serviço militar obrigatório em 31 de maio e será o último integrante do SHINee a fazê-lo. O artista havia anunciado seu alistamento no mês passado durante uma transmissão ao vivo onde agradeceu a seus fãs pelo apoio durante os últimos 13 anos desde seu debut.

> K-Pop: SHINee faz tributo a Jonghyun em MV de “Atlantis”

Em uma declaração separada, sua agência, a SM Entertainment, compartilhou que o artista havia solicitado e sido aceito na banda militar do exército.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

casamento de Ariana Grande

Veja fotos da mansão onde aconteceu casamento de Ariana Grande

“Flor desabrochando no concreto”, diz Emicida sobre Gil no BBB