Super M
Foto: Divulgação
in ,

K-Pop: SuperM lança seu primeiro álbum, o “Super One”, e clipe da música “One (Monster & Infinity)

O SuperM une integrantes de vários outros grupos sul-coreanos de muito sucesso da SM Entertainment.

Quando vários integrantes de grupos de sucesso se juntam, eles foram o que podemos chamar de “super grupo”. E é exatamente isso o que é o SuperM, “Os Vingadores do K-Pop”. Formado por integrantes do EXO, NCT 127, WayV e SHINee, o grupo lançou agora o seu álbum de estreia, o “Super One”, que veio com mais um clipe, para a música “One (Monster & Infinity)”.

SuperM
Foto: Divulgação

O tão aguardado disco do super grupo da SM Entertainment chega com 15 faixas, incluindo os singles anteriormente lançados de “100” e “Tiger Inside”.

A música “One (Monster & Inifinty)” abre a tracklist do “Super One” e já foi até apresentada ao vivo para o programa The Ellen DeGeneres Show.

Confira a tracklist:

1. One (Monster & Infinity)
2. Infinity
3. Monster
4. Wish You Were Here
5. Big Chance
6. 100
7. Tiger Inside
8. Better Days
9. Together At Home
10. Drip
11. Line ‘Em Up
12. Dangerous Woman
13. Step Up
14. So Long
15. With You

Ouça o álbum e veja o novo clipe do SuperM:

Entrevista exclusiva com o SuperM

E nesta sexta-feira (25), além de todas essas novidades do SuperM, o POPline também publica uma entrevista exclusiva com o super grupo de K-Pop, iniciando também uma nova parte do site dedicada ao gênero musical sul-coreano, que está dominando as paradas de sucesso em todo o planeta.

Apoio no ocidente

O SuperM é resultado de uma parceria entre a empresa coreana SM Entertainment e a americana Capitol Records. O projeto nasceu com intenção de dominação global, aproveitando a grande abertura mundial para o K-Pop entre o público juvenil. O grupo começou seus shows pelos Estados Unidos e também já se apresentou no Canadá, no México, na França e na Inglaterra.

Com o álbum novo, o grupo deve planejar uma nova turnê para assim que possível. Neste ano, a pandemia do coronavírus levou o SuperM a adiar um show no Japão, que estava marcado para abril em uma arena em Tóquio.

Escrito por Kavad Medeiros

Melanie Martinez lança novo EP: “After School” chega acompanhado por vídeo de “The Bakery”

K-pop cresce 47% em média ano a ano e faz do Brasil o 5º maior mercado de streaming