Menu
in ,

K-Pop: Subsidiária da HYBE toma medida contra ameaças ao LE SSERAFIM

O grupo está sendo atacado após declarações de polêmicas de Min Hee Jin, CEO da ADOR, que representa o NewJeans

(Foto: Instagram @le_sserafim)

A Source Music, responsável pelo LE SSERASIM, está tomando medidas legais após declarações polêmicas de Min Hee Jin, CEO da ADOR. As duas agências são subsidiárias da HYBE e a diretora está acusando o conglomerado de prejudicar o sucesso do NewJeans — o que gerou uma enxurrada de teorias e especulações nas redes sociais e muitas das quais não foram gentis.

LEIA MAIS:

Min Hee Jin, CEO da ADOR. (Foto: Divulgação)

Min Hee Jin mencionou publicamente o LE SSERAFIM várias vezes de forma negativa, incluindo alegações de que a HYBE restringiu seus esforços promocionais para o NewJeans por causa do grupo ‘rival’.

Ademais, ela também expressou sentimentos de traição em relação à decisão do conglomerado de debutar Miyawaki Sakura, Kim Chaewon, Huh Yunjin, Nakamura Kazuha e Hong Eunchae antes do NewJeans.

Leia o comunicado na íntegra:

“Olá.
Aqui é a Source Music.

Antes de mais nada, expressamos nossa profunda preocupação com os recentes acontecimentos infelizes envolvendo a disseminação de informações falsas, comentários desrespeitosos e a menção do nome de outros artistas sem respeito em plataformas públicas. Pedimos encarecidamente que tais ocorrências não se repitam no futuro.

Essas ações levaram à circulação de inúmeras publicações maliciosas e especulações infundadas baseadas em alegações unilaterais que não têm validade. Determinamos que as publicações maliciosas, incluindo insultos indiscriminados, a disseminação de informações falsas, casos de assédio sexual, difamação e calúnia maliciosas e difamação de caráter contra LE SSERAFIM atingiram um nível alarmante. Portanto, gostaríamos de anunciar que estaremos reforçando as ações legais necessárias para proteger nossos artistas.

As falsas alegações que sugerem que LE SSERAFIM causou danos a outros artistas e a apresentação de informações infundadas como fatos estabelecidos para influenciar a opinião pública constituem exemplos claros de disseminação de informações falsas. As publicações que contêm calúnias e insultos, difamação do caráter do artista e casos de assédio sexual estão sujeitas a ações legais.

Dada a grave violação dos direitos dos artistas, queremos enfatizar mais uma vez que responderemos com veemência a todas as publicações maliciosas, sejam elas em plataformas de mídia social ou comunidades on-line.

Também estamos utilizando ativamente as valiosas dicas dos fãs que recebemos por meio da linha direta de assuntos jurídicos da SOURCE MUSIC (protect@sourcemusic.com). Queremos sinceramente expressar nossa gratidão pelo amor e dedicação que os fãs demonstraram em relação ao LE SSERAFIM.

Solicitamos sinceramente que não se envolvam em nenhuma ação maliciosa contra os artistas e faremos o possível para proteger os direitos de nossos artistas.

Muito obrigado.”

Compartilhe:

Sair da versão mobile