in ,

K-pop: SM fala sobre planos futuros do Red Velvet após controvérsia com Irene

Empresa tem grandes planos para o grupo.

Red Velvet polêmica
Foto: Chung Sung-Jun/Getty Images

O Red Velvet teve muito destaque nas últimas semanas, mas pelo motivo errado – não pela música, mas sim pelo comportamento de uma das integrantes – a Irene. Ela foi acusada por um profissional de beleza por ter atitudes tóxicas, mas chegou a se desculpar.

Sabendo dessa polêmica, o CEO da SM Entertainment, Lee Sung Soo, falou em entrevista sobre o futuro do grupo. A empresa já tinha mostrado apoio, emitindo um comunicado oficial.

Em recente evento da empresa, Lee Sung Soo citou o Red Velvet como destaque e reconheceu os problemas. “Red Velvet enfrentou uma polêmica recentemente“, disse ele. “Com relação a isso, pedimos desculpas“, continuou.

Foto: Divulgação

No entanto, isso não significa que os investimentos com o grupo vão acabar. “Red Velvet está planejando retornar como versões mais maduras de si mesmas“, explicou. Essa maturidade vem na música, mas também na personalidade de cada uma.

Ele não deu mais detalhes, mas já animou os fãs para futuros lançamentos. A última coisa que o grupo lançou foi o single “Milky Way“, em agosto. Relembre:

O pedido de desculpas

Com toda polêmica, além de falar pessoalmente com o estilista, Irene publicou em suas redes sociais uma carta de desculpas. Ela assumiu o erro.

Eu sinceramente peço desculpas por magoar o estilista com minha atitude tola e palavras e ações descuidadas.

Estou lamentando e refletindo sobre o fato de ter magoado muitas pessoas que trabalharam comigo até agora, por ser um comportamento imaturo.

Olhando para o passado por causa disso, sinto-me envergonhada por meu comportamento, ações e palavras descuidadas, e mais uma vez percebi a importância dos membros de nossa equipe“, completou.

Apesar da controvérsia, Irene não perdeu fãs, que são fiéis e entendem que ela é uma ser humano que erra, como todos os outros, mas pode se retratar – assim como foi devidamente feito.