A KQ Entertainment, agência responsável pelo ATEEZ, informou nesta terça-feira (15) que o integrante San testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. O artista já havia contraído a doença em julho do ano passado, quando a Coreia do Sul viveu um grande pico de casos confirmados.
Leia mais:
- K-Pop: Saiba como assistir ao documentário do TXT e ENHYPEN
- EXO: Suho escreve carta aos fãs após completar alistamento militar
- K-Pop: Taeyeon faz comeback com “INVU”, seu terceiro álbum solo
- K-Pop: Felix limita suas atividades no Stray Kids após contusão
- K-Pop: JYP confirma data do debut de seu novo girlgroup NMIXX
De acordo com a KQ Entertainment, San testou positivo após retornar para Coreia do Sul. O grupo de K-Pop estava em turnê pelos Estados Unidos.
Ele está assintomático, já Yunho, Mingi e WooYoung estão em autoisolamento apesar do resultado negativo. Vale lembrar que todos os integrantes do ATEEZ se vacinaram contra Covid-19.
Leia o comunicado na íntegra:
“Olá, aqui é a KQ Entertainment.
San, membro do ATEEZ, foi notificado da confirmação do teste positivo para COVID-19 assintomático.
Os membros do ATEEZ YunHo, San, Mingi e WooYoung, recentemente voltaram para a Coréia após uma turnê mundial nos Estados Unidos, e chegaram à Coréia no dia 12 depois de receber um teste de negativo do COVID-19 através do teste de PCR antes de deixar os Estados Unidos.
Após o teste de PCR realizado de acordo com o procedimento de quarentena, o membro San testou positivo na tarde do dia 14 e entrou em tratamento domiciliar. Yunho, Mingi e WooYoung receberam o teste final no dia 15 e estão em autoisolamento de acordo com as orientações das autoridades de quarentena.
Todos os membros do ATEEZ foram vacinados até a segunda dose, e San atualmente não apresenta nenhum sintoma.
Pedimos desculpas pela inconveniência para os fãs e faremos o possível para tornar mais rápida a recuperação de San.
Obrigada.”