A cantora Rosé, do grupo de K-Pop BLACKPINK, quebrou um recorde do BTS que ninguém chegou perto de conseguir quebrar nos últimos quatro anos. O clipe de “APT.”, parceria dela com Bruno Mars, se tornou o vídeo de K-Pop a bater mais rapidamente as 500 milhões de visualizações no YouTube. Rosé e Bruno Mars precisaram de apenas 48 dias.
Leia mais:
- BLACKPINK prepara álbum e turnê para 2025, confirma Rosé
- Após acusação de playback, Rosé capricha nos vocais em performance de “Number One Girl”
- Veja tradução da letra de “Winter Ahead”, música nova do V do BTS!
- Jimin desbanca BTS e leva o prêmio de “Ícone Global do Ano” no MAMA Awards
O recorde anteriormente era de “Dynamite”, lançada pelo BTS em 2020. O grupo liderado por RM, que está lançando um documentário solo, levou 59 dias para bater 500 milhões de visualizações. “Dynamite” se tornou um dos maiores sucessos mundiais do BTS, liderando inclusive a Billboard Hot 100 nos Estados Unidos por três semanas.
“APT.” é o primeiro single do álbum novo da Rosé, que saiu nesta sexta (6/12) com 12 faixas. Para divulgar o lançamento, ela estreou mais um clipe – para a música “toxic till the end”. O vídeo está com mais de sete milhões de reproduções no YouTube em apenas 10 horas, no fechamento desta matéria.
Rosé, do BLACKPINK, abre o jogo sobre ansiedade e TDAH
Divulgando seu novo álbum solo, a cantora Rosé, do BLACKPINK, falou sobre ansiedade e TDAH em uma entrevista recente. Ela disse que se atentou há pouco tempo sobre sua condição, e que precisa andar com uma bola antiestresse constantemente.
“Eu simplesmente fico ansiosa. Não sei se é TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade). Nem sei o que é. Preciso disso [a bola]. Quando a tenho em minhas mãos, consigo focar”, ela compartilhou no podcast “Therapuss with Jake Shane“.
Segundo Rosé, ela leva a bola para encontros e reuniões, e a deixa em cima da mesa. Sempre ao alcance das mãos, porque “não consegue trabalhar sem isso”. A cantora revelou que sua ansiedade piorou nos últimos anos, e que pessoas que trabalharam com ela no passado e a reencontraram recentemente notaram a diferença.