(Foto: Reprodução Internet)
in ,

K-Pop: Rapper ​choca ao dizer que só tem poucos meses de vida

“Boa notícia aos meus haters”, disse Keith Ape em suas redes sociais

Um rapper sul-coreano chamado Keith Ape chocou seus fãs ao anunciar que só tem poucos meses de vida. Sem detalhar seu estado de saúde, o artista de 27 anos de idade fez a revelação por meio de suas redes sociais no último final de semana.

(Foto: Reprodução Internet)

Famoso na cena do hip-hop asiático, Keith Ape publicou uma foto em que aparece sendo medicado em um hospital da Coreia do Sul chamado Seoul National University.

“Boas notícias aos meus haters. Meu médico disse que eu só tenho de 3 a 6 meses, está ligado no que tô falando?”, começou ele na legenda sem dar qualquer detalhe sobre seu estado de saúde.

“Eu vou fazer alguns feats de graça”, avisou. Na sequência, disse que pretende fazer algumas colaborações de graça com os fãs:

“Se você me deu alguma inspiraçãozinha através da música ou algo assim, me chama na DM. EU QUERO FAZER O MÁXIMO DE BARULHO QUE PUDER ANTES DE DEIXAR ESTE PLANETA”.

Veja a foto:

O post rendeu quase 60 mil curtidas e mais de 5 mil comentários. Muitos de seus seguidores ficaram espantados com a notícia, sem entender o que está acontecendo.

É melhor que você esteja brincando“, “Isso é uma piada?”, “O que? Você está brincando, cara” e “Por favor, se cuide!” foram alguns dos comentários deixados no post.

Keith Ape, porém, ressaltou: “Se preocupe com a minha música, não com a minha saúde“.

Até o fechamento desta publicação o rapper não voltou a falar sobre o assunto. Para quem não sabe, ele debutou em 2013 e ganhou reconhecimento internacional com a música “It G Ma“. Assista:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Veja a expectativa de vendas do álbum novo de Lana Del Rey

Veja a expectativa de vendas do álbum novo de Lana Del Rey

BBB 21

BBB 21: Arthur diz que mandará Juliette ao paredão