Foto: Divulgação
in ,

K-Pop: Preparando novo álbum, TWICE confirma comeback para o mês de outubro

Poucos meses após lançar o EP “MORE & MORE”, o TWICE já prepara novidades.

Poucos meses depois do lançamento do EP “MORE & MORE”, o grupo sul-coreano TWICE já está planejando novidades. Focadas em seu novo álbum, o grupo já tem comeback confirmado para o próximo mês de outubro.

TWICE
Foto: Reprodução / YouTube

Em comunicado à imprensa da Coreia do Sul, a JYP Entertainment, gravadora das meninas, confirmou o lançamento de nova música do TWICE para o dia 26 de outubro.

“TWICE fará seu retorno no dia 26 de outubro. Elas estão atualmente focadas na preparação de seu novo álbum”, afirmou a gravadora, em comunicado.

Os rumores de um comeback do grupo para outubro já circulavam na internet desde agosto e somente agora foi confirmado pela JYP Entertainment. O período de lançamento do retorno do TWICE também coincide com as celebrações do 5º aniversário do grupo.

TWICE na Billboard

Com o mundo olhando cada vez mais atento para o universo do K-Pop, foi com o seu mais recente EP, o “MORE & MORE”, que o TWICE fez sua estreia na Billboard 200.

O EP, lançado no dia 1º de junho, estreou na 200ª posição da principal parada de álbuns dos Estados Unidos, dando ao grupo sua primeira entrada na lista.

No Japão e na Coreia do Sul, principais mercados do TWICE, o “MORE & MORE” alcançou a primeira posição nas paradas de álbuns de cada um dos países.

O miniálbum “More & More” vendeu 260 mil unidades na Coreia do Sul só no primeiro dia, de acordo com o Hanteo. Isso foi um recorde para um girlgroup coreano. Além disso, o EP vendeu 500 mil cópias na pré-venda, o que é considerado outro recorde para girlgroup na Coreia do Sul.

Série documental

O grupo está cheio de novidades em 2020! Em abril, o TWICE estreou a série documental “Seize the Light”, com oito episódios no YouTube. Eles acompanham a história do grupo desde sua formação até a turnê mundial de 2019. “Este é o verdadeiro documentário sobre o passado, presente e futuro do TWICE, como nunca visto antes”, diz o Youtube.

Assista ao trailer:

Escrito por Kavad Medeiros

Brasil é o país que mais escuta RBD no streaming, Sálvame é a música preferida, diz dados do Deezer. Foto: Divulgação

RBD: discografia ganha relançamento no Brasil em boxset com 9 CDs

Após reportagem, Vitão recebe suposta indireta de Whindersson Nunes